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dicas de atendimento ao cliente, chatbot e vendas

Descubra conteúdos sobre atendimento digital, chatbots, qualidade no atendimento, WhatsApp Business API e outros temas essenciais para impulsionar o sucesso do seu negócio.

Nos dias de hoje, a transformação digital está mudando todos os setores, e a contabilidade não é exceção. Para contadores e escritórios …

O que é um bom atendimento ao cliente

Empreendedor, você sabe realmente o que vem a ser um bom atendimento? Estamos falando de um momento em que os consumidores são mais informados e criteriosos nas suas decisões de compra. Assim, é preciso bem mais que mera resolução de problemas e atitudes cordiais para conquistá-los. Hoje em dia, é

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6 dicas de como melhorar o atendimento ao cliente

Melhorar o atendimento ao cliente é estabelecer uma cultura dentro da empresa voltada para a constante resolução dos problemas de cada um deles. No entanto, muitos empresários não sabem como proceder para realizar essa melhoria. Se você se encontra nessa situação, preparamos este conteúdo com 6 dicas valiosas para serem

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3 pilares do sucesso do cliente para sua empresa

Não importa a qual setor sua empresa pertence, o mercado pode exigir níveis cada vez maiores de concorrência. Seja pela grande variedade de produtos ou pela própria demanda do mercado, muitas empresas têm que fazer o possível para se destacar no mundo dos negócios.  Nesse sentido, prestar atenção aos clientes

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Dicas de atendimento ao cliente para e-commerce

A maior parte do processo de compra é realizada sem contato direto entre o vendedor e o cliente, como você pode melhorar a experiência do cliente por meio do suporte? Primeiramente, considerando que seu e-commerce está hospedado em uma plataforma que proporciona aos usuários uma boa navegação, a usabilidade deve

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Como automatizar o atendimento ao cliente na sua empresa

As empresas estão priorizando cada vez mais a qualidade do atendimento ao cliente, e a agilidade nos processos tem se tornado fundamental para isso. Primeiramente, já existem alguns recursos técnicos que podem automatizar o atendimento ao cliente. O principal benefício de investir nessa automação de processos é economizar tempo e

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Dicas de atendimento ao cliente para pequenas empresas

As pequenas empresas devem realizar várias tarefas ao mesmo tempo. A gestão do produto, o crescimento e o controle de custos são geralmente as prioridades mais importantes como funcionários e despesas. Tudo isso é fundamental, e prioritário, mas a retenção de clientes é uma das tarefas mais importantes que um

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Vendas Por Aplicativos De Mensagens É O Futuro, Confira

As vendas por aplicativos estão se tornando cada vez mais populares e até mesmo os empreendimentos mais tradicionais estão fazendo a migração aos poucos. Isso porque os benefícios associados aos aplicativos facilitadores de vendas são muitos. O melhor é que são apps que você já conhece e que fazem parte

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Vendas no Telegram São Mais Lucrativos Que no Whatsapp?

As vendas do Telegram estão se popularizando cada vez mais, entretanto, sempre irá existir aquela quase rivalidade entre os dois principais aplicativos de mensagem no Brasil: Whatsapp ou Telegram. Muitas vezes é difícil gerenciar dois canais de vendas, então as pessoas preferem optar por apenas uma ferramenta para unificar informações

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