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Antes de mais nada, você precisa ter a versão do WhatsApp Business em seu dispositivo móvel. Nas configurações do aplicativo, é possível …

O que é big data

O que é big data? Entenda como funciona e tome melhores decisões!

As informações apresentadas por esta ferramenta vão te proporcionar novos insights de forma rápida. Dessa forma, você consegue identificar novas oportunidades, melhorar etapas, prever tendências, aperfeiçoar a experiência do usuário e mais. Os dados são coletados de diversas fontes diferentes, te entregando resultados confiáveis. Esta macroferramenta é muito famosa e

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Decifrando o comportamento do consumidor online: insights

Entender o comportamento do consumidor online é uma das formas de melhorar as estratégias da sua empresa, de modo que alcance seus clientes e fidelize-os à sua marca. Pois, se você sabe o que eles estão procurando e o motivo que os incentivam a finalizar as compras, é possível adaptar

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Como criar um WhatsApp Business para o seu negócio?

No cenário atual, em que a digitalização se torna cada vez mais essencial, as empresas buscam constantemente formas inovadoras de se conectar com seus consumidores. Uma dessas inovações é o uso do WhatsApp Business para interagir diretamente com o público-alvo. Com funcionalidades específicas para o ambiente empresarial, como perfis personalizados,

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Case de sucesso: Secretaria de Saúde de Palestina em São Paulo

O case de sucesso da prefeitura de Palestina em São Paulo certamente é um dos maiores da Maxbot. Em um bate-papo descontraído com nosso CEO, Romulo Balga, o consultor em saúde pública, Marcelo Oliveira, explica como foi o processo de implantação, treinamento de equipe e uso da plataforma Maxbot no

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O atendimento automatizado no WhatsApp se trata de um recurso que permite a criação de respostas automáticas para mensagens enviadas pelos clientes. Esse sistema molda cotidianamente a interação entre consumidor e empresa, tudo isso ao tornar um processo de compra online mais eficiente e agilizado. O método tem sido amplamente

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O atendimento ao consumidor está cada vez mais digital, se tornando um desafio para as empresas que priorizam a boa comunicação com seus clientes. Afinal, há pessoas que preferem entrar em contato por e-mail, pelas redes sociais, pelo chat ou até mesmo por ligação. Com tantas opções, a solução para

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As inovações tecnológicas não param e facilitam diversas etapas nas empresas e também na vida dos consumidores. Uma dessas inovações são as APIs Financeiras, democratizando diversos produtos e soluções que antigamente eram oferecidas somente por bancos tradicionais. As APIs facilitaram o acesso aos bancos digitais e fintechs, que conseguem oferecer

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API para E-commerce: como funciona, vantagens e principais APIs

O comércio online está cada vez mais presente entre as compras e contratações de serviços dos brasileiros. Ter um e-commerce com bons produtos não é suficiente para garantir a venda, para isso é preciso facilitar a compra para seu consumidor, com recomendações do produto, mostrar o valor do frete para

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Realizar um ótimo atendimento ao cliente no WhatsApp é essencial para melhorar a experiência de compra, além de fidelizar consumidores, aumentar as vendas e o engajamento da sua empresa. O aplicativo é amplamente utilizado no Brasil e facilita a comunicação com seu público, gerando proximidade e conexão. Preparamos este conteúdo

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Psicologia no atendimento ao cliente: conheça tudo sobre o assunto!

Ser capaz de entender as dores e vontades do seu consumidor pode ser um grande desafio! Conhecer a psicologia no atendimento ao cliente vai auxiliar todas as suas próximas estratégias, desde o aumento nas vendas até os treinamentos das equipes que lidam diretamente com eles. Neste conteúdo, trouxemos as principais

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Atendimento ao Cliente Automatizado: Ascensão dos Chatbots no WhatsApp

A automatização de processos está cada vez mais em alta em diversos setores, inclusive no atendimento ao cliente. Ao otimizar atividades e direcionar a expertise profissional de humanos em tarefas mais estratégicas, você oferece um serviço mais completo, satisfatório e resolutivo aos usuários. Os chatbots para o WhatsApp são ferramentas

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Ética no atendimento ao cliente: importância e boas práticas!

Muito mais que um diferencial, a ética no atendimento ao cliente é se tornou uma obrigação das empresas. Além de proteger o consumidor de diversas formas é, também, uma maneira de segurança para as empresas, evitando processos e reclamações. Este assunto é tão importante que existem empresas que criam o

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