Segmentação de clientes: Veja como fazer na sua empresa
As novas tecnologias permitem a utilização de novas ferramentas e estratégias de marketing, como a segmentação de clientes. Essa estratégia é capaz de aumentar as
Conteúdos práticos e atualizados sobre vendas, marketing e atendimento ao cliente.
Confira nossas principais dicas
Um assistente virtual inteligente é um software que atende comandos de voz ou de texto, como a Siri, Alexa, chatbot, entre outros. Suas automações
As novas tecnologias permitem a utilização de novas ferramentas e estratégias de marketing, como a segmentação de clientes. Essa estratégia é capaz de aumentar as
O SAC, conhecido também como Serviço de Atendimento ao Consumidor, é um setor fundamental em qualquer empresa para garantir um bom atendimento aos clientes e,
O WhatsApp Business é parte fundamental do relacionamento entre cliente e empresa. Por conta disso, é muito importante a criação de um link para tornar
Existem diversas formas de aumentar a renda da sua empresa. Investir em serviços de customer success pode alavancar as vendas e reter receitas dos clientes
O atendimento humanizado não se trata apenas de sorrir e cumprimentar. É uma filosofia que redefine a maneira como as empresas se conectam com seus
Usar um chatbot para educação tem sido uma das soluções que diversas instituições de ensino têm adotado nos últimos anos, principalmente por conta do crescimento
Fidelizar uma marca é um trabalho que demanda tempo e esforço. Assim, o processo de compra deve ao máximo garantir a experiência do consumidor. Para
Já recebeu mensagens de boas-vindas ou notificações de acompanhamento? Essas são mensagens proativas, funcionam como o primeiro contato da empresa para o atendimento, podendo enviar
Você consegue identificar a sazonalidade dos produtos ou serviços que oferece? Entender a sazonalidade de vendas é essencial para manter o equilíbrio financeiro do seu
Os leads são o centro do seu negócio! São clientes em potencial que podem comprar seus produtos ou contratar seus serviços, caso vejam as suas
Os chatbots são utilizados por diversos e-commerces para otimizar o atendimento ao cliente, seja para responder dúvidas, informar horários, agendar consultas e mais. São softwares
Métricas de vaidade são números que, quando analisados sem o devido cuidado e atenção, podem significar um problema para qualquer negócio. Isso, pois, de forma
© 2021 Maxbot. Todos os direitos reservados