Nosso blog
Conteúdos práticos e atualizados sobre vendas, marketing e atendimento ao cliente.
O comportamento do consumidor é um dos fatores responsáveis para entender melhor o seu público, consequentemente, aumentar suas vendas. Assim,
Retenção de clientes: o que significa e como aumentá-la?
Quais estratégias de vendas são aplicadas para a manutenção de uma boa taxa de conversão do seu negócio? Você já parou para analisar sobre os
Como fidelizar clientes: 7 dicas para colocar em prática
Não é segredo para ninguém que os consumidores são prioridade em um negócio. Conquistá-los é uma tarefa bastante desafiadora, porém mantê-los interessados na sua marca,
Relacionamento com o cliente: saiba como construir e manter
Como está o relacionamento com o seu cliente? Se essa pergunta te assusta ou caso você nunca tenha parado para pensar nela, saiba que está
Como fazer um bom pós-venda? Aprenda com a Maxbot!
Você já parou para pensar sobre quais são as principais estratégias aplicadas no seu negócio ou sobre quando considera ser o fim da etapa de
O que é follow up nas vendas? Aprenda tudo sobre o processo
Quem trabalha com o processo de vendas sabe o quanto esse momento pode ser incerto, afinal, existem diversos motivos que podem levar um cliente a
Como vender mais: 10 dicas práticas para aplicar na empresa
Todas as empresas, independentemente do ramo ou do porte, tem nas vendas a sua sobrevivência. Apesar de parecer um processo simples, a troca de um
Call center: entenda o que é, quais os tipos e vantagens
O call center possui profissionais especializados em área de suporte, que são devidamente treinados para dar tratativas sobre algumas demandas, atendendo as necessidades dos clientes
Calendário comercial 2023 e dicas para se planejar para elas
O calendário comercial conta com datas comemorativas que são grandes oportunidades para os comércios chamarem seu público para conhecer seus produtos. Com algumas estratégias de
Scripts de vendas: conheça essa ferramenta e confira modelos
Existem empreendedores que ainda consideram que o momento de negociação deve ser completamente baseado na espontaneidade, e que somente assim o consumidor veria essa abordagem
WhatsApp Business: entenda o que é e para que serve
O WhatsApp é o aplicativo gratuito de conversa mais utilizado no mundo todo. Ele permite o envio de mensagens de texto, áudios, fotos, vídeos e
FAQ: o que é, para que serve e qual a importância?
FAQ é uma forma simples de autoatendimento que pode facilitar muito a rotina de empresas de diversos tamanhos e áreas. Ele consiste em um formulário
API WhatsApp Web ou API WhatsApp Oficial: Qual a diferença entre eles e qual deles é melhor para o seu negócio?
Antes de começar falando da diferença, quero esclarecer o que tem acontecido com o WhatsApp Web nos últimos 15 a 20 dias. O WhatsApp está