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Descubra conteúdos sobre atendimento digital, chatbots, qualidade no atendimento, WhatsApp Business API e outros temas essenciais para impulsionar o sucesso do seu negócio.

Você sabia que, em 2024, 80% dos consumidores preferem usar aplicativos de mensagem para entrar em contato com empresas?¹ Isso significa que, …

Atendimento via chat: conheça o guia completo e utilize na sua empresa

Uma das formas de aproximar seus clientes da sua marca é utilizando o atendimento via chat. Por meio de mensagens de texto você consegue personalizar a comunicação, tirar dúvidas, resolver problemas, vender e muito mais. Além de manter sua competitividade no mercado e estar nos lugares que seus clientes também

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Garantindo a Segurança no WhatsApp: Guia para Empresas

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O que é big data

O que é big data? Entenda como funciona e tome melhores decisões!

As informações apresentadas por esta ferramenta vão te proporcionar novos insights de forma rápida. Dessa forma, você consegue identificar novas oportunidades, melhorar etapas, prever tendências, aperfeiçoar a experiência do usuário e mais. Os dados são coletados de diversas fontes diferentes, te entregando resultados confiáveis. Esta macroferramenta é muito famosa e

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Decifrando o comportamento do consumidor online: insights

Entender o comportamento do consumidor online é uma das formas de melhorar as estratégias da sua empresa, de modo que alcance seus clientes e fidelize-os à sua marca. Pois, se você sabe o que eles estão procurando e o motivo que os incentivam a finalizar as compras, é possível adaptar

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Como criar um WhatsApp Business para o seu negócio?

No cenário atual, em que a digitalização se torna cada vez mais essencial, as empresas buscam constantemente formas inovadoras de se conectar com seus consumidores. Uma dessas inovações é o uso do WhatsApp Business para interagir diretamente com o público-alvo. Com funcionalidades específicas para o ambiente empresarial, como perfis personalizados,

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Case de sucesso: Secretaria de Saúde de Palestina em São Paulo

O case de sucesso da prefeitura de Palestina em São Paulo certamente é um dos maiores da Maxbot. Em um bate-papo descontraído com nosso CEO, Romulo Balga, o consultor em saúde pública, Marcelo Oliveira, explica como foi o processo de implantação, treinamento de equipe e uso da plataforma Maxbot no

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Elevando o Atendimento ao Cliente com Automação no WhatsApp

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Atendimento multicanal: veja como implementar na sua empresa

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Realizar um ótimo atendimento ao cliente no WhatsApp é essencial para melhorar a experiência de compra, além de fidelizar consumidores, aumentar as vendas e o engajamento da sua empresa. O aplicativo é amplamente utilizado no Brasil e facilita a comunicação com seu público, gerando proximidade e conexão. Preparamos este conteúdo

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Ser capaz de entender as dores e vontades do seu consumidor pode ser um grande desafio! Conhecer a psicologia no atendimento ao cliente vai auxiliar todas as suas próximas estratégias, desde o aumento nas vendas até os treinamentos das equipes que lidam diretamente com eles. Neste conteúdo, trouxemos as principais

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