fbpx Pular para o conteúdo
Instagram Facebook Youtube
  • Plataforma de Atendimento Digital
  • Planos
  • Blog
    • Atendimento ao cliente
    • Dicas para Whatsapp
    • Marketing digital
    • Gestão comercial
    • Vendas
    • Redes Sociais
Menu
  • Plataforma de Atendimento Digital
  • Planos
  • Blog
    • Atendimento ao cliente
    • Dicas para Whatsapp
    • Marketing digital
    • Gestão comercial
    • Vendas
    • Redes Sociais
Login
Solicitar Demonstração

Início » Blog

Nosso blog

Conteúdos práticos e atualizados sobre vendas, marketing e atendimento ao cliente.

O que é robô para WhatsApp, como criar e usar um para a sua empresa

  • Romulo Balga
  • posted on 31/10/2023

Criar um robô para WhatsApp pode ser uma excelente ferramenta para otimizar o atendimento aos clientes. Apesar de parecer um recurso para grandes

Leia Mais

Lei do SAC: principais regras

Romulo Balga 11/11/2022

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é um setor responsável pelo atendimento ao cliente. No Código de Defesa do Consumidor (CDC) encontramos normas e

Leia mais

Feedback de clientes: como usar para melhorar seu negócio?

Romulo Balga 04/11/2022

Saber conduzir uma gestão dos negócios efetiva e otimizada significa, necessariamente, considerar o feedback de clientes. Este é um dos principais termômetros que permite compreender

Leia mais

Descubra o que é RCS e se ele é a melhor opção para empresas

Romulo Balga 28/10/2022

“Uma nova modalidade de estabelecimento de envio de mensagens”: essa é a definição básica para o RCS, sigla em inglês para Rich Communication Services, ou

Leia mais

Omnichannel: como um multicanal pode auxiliar os negócios?

Romulo Balga 21/10/2022

A maneira de se fazer negócios muda e acompanha o avanço da tecnologia. Se antes, ter uma rede social ou um e-commerce da sua marca

Leia mais

Inteligência artificial nas empresas: veja exemplos

Romulo Balga 14/10/2022

O uso de uma inteligência artificial (IA) é, atualmente, essencial para qualquer empresa que deseja se modernizar. Isso se deve pelo fato de que ela

Leia mais

Service Desk: Entenda as funções desse departamento

Romulo Balga 30/09/2022

Se você trabalha com atendimento ao cliente, com certeza já teve algum problema por um pedido de suporte de algum usuário que se perdeu na

Leia mais
Atendente de call center

O que é SAC? Tudo sobre Serviço de Atendimento ao Consumidor

Romulo Balga 23/09/2022

Qualquer empresa que se preocupa com a experiência do cliente e com a própria marca conta com um Serviço de Atendimento ao Consumidor. Conhecido pela

Leia mais
Atendente de telemarketing

Indicadores de Atendimento: 10 formas de medir o desempenho

Romulo Balga 16/09/2022

O cliente está sempre em busca de produtos com qualidade e melhor preço. E como sua empresa pode estar a frente dos concorrentes e garantir

Leia mais
Mão de três pessoas segurando seus celulares

Mensagens automáticas no WhatsApp Business: Dicas para configurar

Romulo Balga 09/09/2022

As mensagens automáticas são uma ferramenta essencial atualmente para as empresas. Em um mercado tão concorrido, alguns detalhes podem ser o diferencial que faça seu

Leia mais

40 frases prontas e poderosas para atendimento ao cliente via WhatsApp

Romulo Balga 02/09/2022

Cada vez mais aumenta a exigência do cliente por um atendimento ágil e de qualidade. O WhatsApp vem se mostrando uma ferramenta completa para o

Leia mais
Pessoa de camisa social digitando em computador branco

Protocolo de Atendimento: Importância para empresa e cliente

Romulo Balga 26/08/2022

Deseja anotar o protocolo de atendimento? Hoje vamos falar um pouco dessa sequência numérica gerada no contato entre cliente e empresa. A automação do atendimento

Leia mais

Atendimento Humanizado: O que é e como funciona?

Romulo Balga 26/08/2022

Um dos principais fatores que contribui para o crescimento ou declínio de toda empresa, é o tipo de tratamento oferecido ao cliente. Ao passo que

Leia mais
« Anterior Página1 Página2 Página3 Página4 Página5 Página6 Página7 Página8 Página9 Próximo »

Recebe nossos conteúdos no seu e-mail

Instagram Facebook Youtube

Razão Social: Theriontec Sistemas Inovadores Ltda.
CNPJ: 24.501.766/0001-18

Maxbot

  • Sobre nós
  • Blog
  • API Maxbot
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Central de ajuda
  • Dúvidas Frequentes
  • Sobre nós
  • Blog
  • API Maxbot
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Central de ajuda
  • Dúvidas Frequentes

Produto

  • Funcionalidades
  • Planos
  • Solicitar Demonstração
  • Funcionalidades
  • Planos
  • Solicitar Demonstração

Contato

4020-1623 (não precisa colocar DDD)

Av. Quinquim Fontes 14, Recanto da Serra, Viçosa/MG

Segunda à Sexta 8:00 – 18:00

Sábado 8:00 – 12:00

contato@maxbot.com.br

Acelerada por:

© 2021 Maxbot. Todos os direitos reservados