Nosso blog
Conteúdos práticos e atualizados sobre vendas, marketing e atendimento ao cliente.
Em um mercado cada vez mais competitivo e cheio de empresas disputando pelos mesmos objetivos e consumidores, é fundamental contar com estratégias
Mensagens automáticas WhatsApp: como colocar e qual usar
Na agitação da rotina, responder todas as mensagens que são enviadas diariamente pelo WhatsApp pode ser um grande desafio — principalmente para empresas que têm
Guia do cliente satisfeito: como melhorar o atendimento
Nenhuma propaganda supera o boca a boca, não é mesmo? A satisfação do cliente não apenas impulsiona o crescimento e a fidelização, mas também molda
Comunicação eficiente: saiba usar essa ferramenta essencial para sua empresa!
O ser humano desenvolve a sua comunicação há milhares de anos, desde quando ainda era nômade e não tinha um sistema de linguagem definido. Contudo,
7 Dicas para lucrar quando começar a Black Friday!
A Black Friday é um dos eventos mais aguardados do ano para compradores e vendedores em todo o mundo. Para os empreendedores, representa uma oportunidade
Conheça 7 ferramentas estratégicas para análise de CX
Não é segredo para ninguém que — especialmente nesse momento — o cliente deve ser prioridade dentro das estratégias de uma empresa. Desde a prospecção
Confira 5 métodos para vender sem estoque
Começar um novo negócio requer, em sua grande maioria, a necessidade de um grande estoque para conseguir abastecer e garantir envios contínuos para os consumidores.
Como montar um fluxo de atendimento e entender o seu valor
Quando se trata de atendimento ao cliente, ter um fluxo de ações bem estruturado é muito importante para proporcionar uma experiência satisfatória. Afinal, é por
Funil de vendas: o que é, para que serve e como montar um
Para tornar o processo de vendas de seu estabelecimento ainda mais rentável, é necessário aplicar um funil de vendas bem estruturado. De forma que ele
Whatsapp espião: funcionamento e como evitar o ataque
Você já ouviu falar em Whatsapp espião? Por ser uma ameaça pouco conhecida, muitas pessoas nem sabem que estão sendo vigiadas até ter alguma informação
Mensagem de saudação WhatsApp: 6 exemplos para usar
Um vendedor moderno não deve subestimar nem por um momento uma boa mensagem de saudação WhatsApp business. A mensagem de saudação é o primeiro contato
Taxa de conversão: o que é, como calcular e melhorar?
Toda empresa precisa de metas bem definidas para evitar cair em uma estagnação e, assim, alavancar o negócio. Para a estratégia ser eficiente, é preciso
Brand persona: o que é, como estruturar e qual seu impacto?
Você sabe se comunicar com seus clientes? Quais metodologias sustentam a maneira pela qual dialoga com eles? As etapas de construção de uma marca forte