Mensagem de ausência WhatsApp: 30 exemplos e como colocar!
Quando estamos falando sobre negócios, o atendimento rápido e eficiente é essencial para garantir a satisfação do cliente e a reputação da empresa. No entanto,
Conteúdos práticos e atualizados sobre vendas, marketing e atendimento ao cliente.
Confira nossas principais dicas
No ambiente competitivo atual, gerenciar o relacionamento com os clientes é mais importante do que nunca. Ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) …
Quando estamos falando sobre negócios, o atendimento rápido e eficiente é essencial para garantir a satisfação do cliente e a reputação da empresa. No entanto,
O WhatsApp é uma ferramenta indispensável na comunicação diária de milhões de pessoas no mundo. Como consequência de sua popularidade e versatilidade para conversas pessoais
Com a mudança constante do mercado e incorporação cada vez mais rápida das Inteligências Artificiais (IAs), a eficiência e rapidez estão cada vez mais fundamentais
O chat corporativo, ou workchat, é uma ferramenta que otimiza a comunicação dentro do ambiente de trabalho. Assim, todos os funcionários e líderes podem se
Se você está procurando formas de otimizar o atendimento da sua empresa, certamente já se deparou com o termo “chatbot”, mas afinal, o que é
Um assistente virtual inteligente é um software que atende comandos de voz ou de texto, como a Siri, Alexa, chatbot, entre outros. Suas automações e
A maioria das empresas pensa em como aumentar as vendas, independentemente do porte, seja pequena, média ou grande. Para chegar até os resultados desejados, existem
O termo “automação de marketing” nunca esteve tão em alta, isso porque é cada vez mais utilizado e tornou-se essencial para as empresas que desejam
Um atendente que possui inteligência emocional auxilia melhor seus clientes. Isso ocorre porque essa pessoa consegue lidar com os próprios sentimentos e se expressar bem
Para você que está em busca de melhorar o atendimento ao cliente e aumentar a eficiência no contato direto com o público, talvez a alternativa
O NPS é uma métrica muito importante e amplamente utilizada por empresas de diferentes segmentos e portes. Essa métrica avalia a satisfação dos consumidores sobre
O WhatsApp é um dos mensageiros mais utilizados para a comunicação entre os brasileiros, seja para uso pessoal ou profissional. Devido ao crescente uso, outras
© 2021 Maxbot. Todos os direitos reservados