WhatsApp HSM: saiba o que é por que usar
O WhatsApp é um dos aplicativos de conversa mais utilizados no mundo e vem ganhando cada vez mais popularidade como canal de comunicação entre empresas
Conteúdos práticos e atualizados sobre vendas, marketing e atendimento ao cliente.
Confira nossas principais dicas
Para você que está em busca de melhorar o atendimento ao cliente e aumentar a eficiência no contato direto com o público, talvez a alternativa
O WhatsApp é um dos aplicativos de conversa mais utilizados no mundo e vem ganhando cada vez mais popularidade como canal de comunicação entre empresas
A preocupação de fazer a empresa aparecer na localização do WhatsApp é muito pertinente pois ajuda o negócio a se expandir sendo encontrado pelos usuários
Diante de tantos golpes aplicados hoje em dia, é muito importante proteger o WhatsApp para garantir seu uso, seja como ferramenta de comunicação pessoal ou
Existem estratégias voltadas para o impulsionamento de vendas que podem e devem ser adotadas por diferentes modelos e nichos de negócios, ao possibilitarem uma melhora
A avaliação de atendimento é uma ferramenta estratégica poderosa na mão dos gestores que compreendem sua importância e o quanto está relacionada a um aprimoramento
Um dos principais desafios no ramo dos negócios, principalmente para empreendedores com empresas de micro, pequeno e médio porte, é saber conduzir situações onde se
Enfrentar desafios e buscar formas de superá-los é parte fundamental de uma boa gestão e condução de negócios. Nessa trajetória, é possível entender que nem
Veja como é possível aumentar as suas vendas no whatsapp de forma rápida e fácil, tornando os seus resultados bem mais promissores.
Todo mundo tem uma história para contar sobre uma má experiência com uma marca ao comprar um produto ou contratar um serviço. Um mau atendimento
Em um mercado cada vez mais competitivo e acirrado, é comum que surjam metodologias com o intuito de aprimorar a atuação do seu negócio. É
O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é um setor responsável pelo atendimento ao cliente. No Código de Defesa do Consumidor (CDC) encontramos normas e
Saber conduzir uma gestão dos negócios efetiva e otimizada significa, necessariamente, considerar o feedback de clientes. Este é um dos principais termômetros que permite compreender
© 2021 Maxbot. Todos os direitos reservados