Nosso blog
Conteúdos práticos e atualizados sobre vendas, marketing e atendimento ao cliente.
Com consumidores cada vez mais exigentes, oferecer um bom atendimento se tornou uma necessidade para todas as empresas. Mais do que preço, os
Atendimento digital para contabilidade: por que ele é importante?
De todos os desafios enfrentados pelos contadores, o atendimento digital para contabilidade é um dos principais. Seja através do contato direto, ou através do marketing
Marketing digital para contabilidade: melhores estratégias para contadores
O marketing digital para contabilidade é uma maneira econômica e comprovada de sua empresa se promover para os usuários em seu mercado-alvo. Ao usar o
Como os chatbots podem aumentar a sua captação de leads
Nos últimos anos, a tecnologia se tornou fundamental para garantir a experiência do cliente e também para aumentar a geração de leads. A Internet e
Os passos para melhorar o atendimento ao cliente na sua empresa
As exigências dos consumidores modernos são cada vez maiores, principalmente na era tecnológica, podemos obter cada vez mais informações sobre produtos e serviços na Internet.
Como garantir o bom desempenho do atendimento automatizado
Hoje em dia, a maioria das empresas colocam a qualidade do serviço em primeiro lugar. O atendimento automatizado é uma das chaves para isso. Automatizar
Tudo o que você precisa saber sobre Maxbot
Maxbot é uma empresa que trabalha com uma completa ferramenta de atendimento via Whatsapp totalmente automatizado. Se trata de uma plataforma de atendimento digital pelo
Como escalar o atendimento ao cliente
Você quer entender de uma vez por todas como escalar o atendimento ao cliente? Então saiba que está no lugar certo. Este artigo foi preparado
O que é um bom atendimento ao cliente
Empreendedor, você sabe realmente o que vem a ser um bom atendimento? Estamos falando de um momento em que os consumidores são mais informados e
Tudo o que você precisa saber para resolver ineficácia do atendimento online
Olá empreendedor, você quer saber tudo que precisa para resolver a ineficácia do atendimento online? Então está no lugar certo. Este conteúdo foi preparado com
API: conceito e exemplos de uso e importância da integração para desenvolvedores
Você quer aprender de uma vez por todas o que é API e outros aspectos fundamentais? Então saiba que está no lugar certo. Este conteúdo
Descubra como validade jurídica no atendimento pode impactar no seu negócio
Você quer saber como a validade jurídica no atendimento pode impactar os rumos do seu negócio? Então saiba que está no lugar certo. Este conteúdo
6 dicas de como melhorar o atendimento ao cliente
Melhorar o atendimento ao cliente é estabelecer uma cultura dentro da empresa voltada para a constante resolução dos problemas de cada um deles. No entanto,