Nosso blog
Conteúdos práticos e atualizados sobre vendas, marketing e atendimento ao cliente.
Já ouviu falar do autoatendimento, mas não sabe o que significa e como pode ajudar o seu negócio? Esse termo vem ganhando espaço devido à
Lei do SAC: principais regras
O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é um setor responsável pelo atendimento ao cliente. No Código de Defesa do Consumidor (CDC) encontramos normas e
Feedback de clientes: como usar para melhorar seu negócio?
Saber conduzir uma gestão dos negócios efetiva e otimizada significa, necessariamente, considerar o feedback de clientes. Este é um dos principais termômetros que permite compreender
Descubra o que é RCS e se ele é a melhor opção para empresas
“Uma nova modalidade de estabelecimento de envio de mensagens”: essa é a definição básica para o RCS, sigla em inglês para Rich Communication Services, ou
Omnichannel: como um multicanal pode auxiliar os negócios?
A maneira de se fazer negócios muda e acompanha o avanço da tecnologia. Se antes, ter uma rede social ou um e-commerce da sua marca
Inteligência artificial nas empresas: veja exemplos
O uso de uma inteligência artificial (IA) é, atualmente, essencial para qualquer empresa que deseja se modernizar. Isso se deve pelo fato de que ela
Service Desk: Entenda as funções desse departamento
Se você trabalha com atendimento ao cliente, com certeza já teve algum problema por um pedido de suporte de algum usuário que se perdeu na
Indicadores de Atendimento: 10 formas de medir o desempenho
O cliente está sempre em busca de produtos com qualidade e melhor preço. E como sua empresa pode estar a frente dos concorrentes e garantir
Mensagens automáticas no WhatsApp Business: Dicas para configurar
As mensagens automáticas são uma ferramenta essencial atualmente para as empresas. Em um mercado tão concorrido, alguns detalhes podem ser o diferencial que faça seu
40 frases prontas e poderosas para atendimento ao cliente via WhatsApp
Cada vez mais aumenta a exigência do cliente por um atendimento ágil e de qualidade. O WhatsApp vem se mostrando uma ferramenta completa para o
Protocolo de Atendimento: Importância para empresa e cliente
Deseja anotar o protocolo de atendimento? Hoje vamos falar um pouco dessa sequência numérica gerada no contato entre cliente e empresa. A automação do atendimento
Um Whatsapp para vários atendentes: Saiba como utilizando Maxbot!
Ter um Whatsapp Business com múltiplos atendentes é uma vertente em alta e que têm ajudado o estabelecimento no atendimento ao cliente, diminuindo a espera
Lista: 5 aplicativos e ferramentas para melhorar o Whatsapp
Atualmente, a comunicação online é a principal via escolhida na comunicação entre clientes e empresas. Dentro desse contexto, o WhatsApp se tornou um dos aplicativos