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Você sabia que, em 2024, 80% dos consumidores preferem usar aplicativos de mensagem para entrar em contato com empresas?¹ Isso significa que, …

whatsapp espião

Whatsapp espião: funcionamento e como evitar o ataque

Você já ouviu falar em Whatsapp espião? Por ser uma ameaça pouco conhecida, muitas pessoas nem sabem que estão sendo vigiadas até ter alguma informação divulgada. Muitas vezes é causado pelo próprio companheiro da vítima, mas há também criminosos que utilizam esse método para roubar dados sigilosos. Esse é um

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Mensagem de saudação WhatsApp: 6 exemplos para usar

Um vendedor moderno não deve subestimar nem por um momento uma boa mensagem de saudação WhatsApp business. A mensagem de saudação é o primeiro contato que o cliente tem com a empresa. Um estudo mostrou que, no atual mercado, mais de 80% das empresas utilizam o WhatsApp para vender, ou

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Pessoa apontando para gráficos na tela do computador enquanto outra anota os dados em folha de papel

Taxa de conversão: o que é, como calcular e melhorar?

Toda empresa precisa de metas bem definidas para evitar cair em uma estagnação e, assim, alavancar o negócio. Para a estratégia ser eficiente, é preciso que haja indicadores que auxiliem os gestores a entenderem qual o cenário da marca. É nesse momento que a taxa de conversão é bem-vinda. Essa

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Brand persona: o que é, como estruturar e qual seu impacto?

Você sabe se comunicar com seus clientes? Quais metodologias sustentam a maneira pela qual dialoga com eles? As etapas de construção de uma marca forte e consolidada perante o mercado passam pela capacidade de gerar um alcance percebido de forma orgânica e personalizada, com uma linguagem entendida como acessível ao

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Retenção de clientes: o que significa e como aumentá-la?

Quais estratégias de vendas são aplicadas para a manutenção de uma boa taxa de conversão do seu negócio? Você já parou para analisar sobre os custos de manutenção dos consumidores versus os valores de investimentos necessários para o alcance de um novo público? É diante desses questionamentos e pontuações que

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Como fidelizar clientes: 7 dicas para colocar em prática

Não é segredo para ninguém que os consumidores são prioridade em um negócio. Conquistá-los é uma tarefa bastante desafiadora, porém mantê-los interessados na sua marca, é muito mais. Por isso, entender como fidelizar clientes deve ser uma estratégia essencial para as empresas de todos os segmentos. Pensando nisso, separamos sete

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Relacionamento com o cliente: saiba como construir e manter

Como está o relacionamento com o seu cliente? Se essa pergunta te assusta ou caso você nunca tenha parado para pensar nela, saiba que está perdendo uma parte muito importante da estratégia de marketing. Não acredita? De acordo com a Microsoft, cerca de 96% dos consumidores em todo o mundo,

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Como fazer um bom pós-venda? Aprenda com a Maxbot!

Você já parou para pensar sobre quais são as principais estratégias aplicadas no seu negócio ou sobre quando considera ser o fim da etapa de vendas? Nesse sentido, muitos empreendedores ainda falham por acreditar que o trabalho de atração está concluído logo após a conversão, ou por não destinarem parte

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O que é follow up nas vendas? Aprenda tudo sobre o processo

Quem trabalha com o processo de vendas sabe o quanto esse momento pode ser incerto, afinal, existem diversos motivos que podem levar um cliente a desistir da conclusão de uma compra no meio do caminho — seja por incertezas, insegurança ou até mesmo por não sentir confiança na relação com

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Como vender mais: 10 dicas práticas para aplicar na empresa

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Todas as empresas, independentemente do ramo ou do porte, tem nas vendas a sua sobrevivência. Apesar de parecer um processo simples, a troca de um serviço ou produto por uma quantia em dinheiro envolve diversos fatores que vão mudando conforme o cenário e as necessidades dos clientes. Durante e após

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Call center: entenda o que é, quais os tipos e vantagens

O call center possui profissionais especializados em área de suporte, que são devidamente treinados para dar tratativas sobre algumas demandas, atendendo as necessidades dos clientes ou até mesmo entrar em contato com eles para oferecer produtos e suporte pós-venda. Com o avanço da tecnologia, a maioria das empresas possui outros

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Calendário comercial 2023 e dicas para se planejar para elas

O calendário comercial conta com datas comemorativas que são grandes oportunidades para os comércios chamarem seu público para conhecer seus produtos. Com algumas estratégias de marketing em cima deste planejamento, empresas de diversos nichos conseguem equilibrar suas vendas durante todo o ano. Se você quer saber quais são as datas

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