fbpx Ícone de chat da Maxbot
Pesquisar

Blog Maxbot

Conteúdos práticos e atualizados sobre vendas, marketing e atendimento ao cliente.

Antes de mais nada, você precisa ter a versão do WhatsApp Business em seu dispositivo móvel. Nas configurações do aplicativo, é possível …

Imagem com mesa no fundo e mãos segurando tablet escrito "FAQ". Acima da imagem, uma legenda "FAQ: o que é, para que serve e qual importância"

FAQ: o que é, para que serve e qual a importância?

FAQ é uma forma simples de autoatendimento que pode facilitar muito a rotina de empresas de diversos tamanhos e áreas. Ele consiste em um formulário com perguntas e respostas com as principais dúvidas sobre um produto ou serviço que pode solucionar de forma rápida alguma necessidade momentânea importante na decisão

Leia mais
como transformar seguidores em clientes

Como transformar seguidores em clientes? Veja nossas dicas

Saber como transformar seguidores em clientes parece ser uma tarefa muito complicada, não é mesmo? Dentre os tantos usuários que acompanham seu conteúdo, há grandes oportunidades de transformar esses números em receita para seu negócio. Isso é possível por meio de estratégias assertivas e bem elaboradas, que promovem ótimos resultados

Leia mais

WhatsApp HSM: saiba o que é por que usar

O WhatsApp é um dos aplicativos de conversa mais utilizados no mundo e vem ganhando cada vez mais popularidade como canal de comunicação entre empresas e seus clientes. Devido ao aumento de usuários e as necessidades que surgem com o uso da plataforma em maior escala, os Termos de Serviço

Leia mais
como fazer minha empresa aparecer na localização do whatsapp

Como fazer minha empresa aparecer na localização do WhatsApp

A preocupação de fazer a empresa aparecer na localização do WhatsApp é muito pertinente pois ajuda o negócio a se expandir sendo encontrado pelos usuários desse aplicativo mensageiro. Isso é possível desde fevereiro deste ano, em que o WhatsApp ganhou uma atualização para que clientes consigam encontrar empresas próximas com

Leia mais
6 dicas para proteger o whatsapp

Como proteger o WhatsApp: 6 dicas para pôr em prática

Diante de tantos golpes aplicados hoje em dia, é muito importante proteger o WhatsApp para garantir seu uso, seja como ferramenta de comunicação pessoal ou de trabalho. Para isso, é possível realizar processos simples que garantem total cuidado com a conta para livrá-la de ataques e golpes dos cibercriminosos, que

Leia mais
cross selling e up selling

Cross selling e up selling: técnicas de aprimoramento de vendas

Existem estratégias voltadas para o impulsionamento de vendas que podem e devem ser adotadas por diferentes modelos e nichos de negócios, ao possibilitarem uma melhora da jornada e experiência do cliente. E é sobre duas dessas opções que falaremos hoje: cross selling e up selling. Enquanto o cross selling possibilita

Leia mais
avaliação de atendimento

Avaliação de atendimento: o que é e de que forma realizá-la?

A avaliação de atendimento é uma ferramenta estratégica poderosa na mão dos gestores que compreendem sua importância e o quanto está relacionada a um aprimoramento constante dos serviços prestados. Afinal, empresas de sucesso estão sempre em busca de realizar a manutenção de práticas que coletem de forma significativa e assertiva

Leia mais
Pessoa mandando email

Mensagem de cobrança: confira as melhores práticas e modelos

Um dos principais desafios no ramo dos negócios, principalmente para empreendedores com empresas de micro, pequeno e médio porte, é saber conduzir situações onde se faz necessário o envio de mensagem de cobrança, visando o controle e redução de inadimplências. A boa notícia é que existem formas e até mesmo

Leia mais
Atendente preocupado

10 causas de um mau atendimento e o que fazer para evitá-las

Todo mundo tem uma história para contar sobre uma má experiência com uma marca ao comprar um produto ou contratar um serviço. Um mau atendimento fica gravado na memória do consumidor, que obviamente não considera fazer negócio com a mesma empresa e procura o concorrente. Se você quer garantir a

Leia mais
costumer experience

Customer Experience: o que é, qual a importância e mais

Em um mercado cada vez mais competitivo e acirrado, é comum que surjam metodologias com o intuito de aprimorar a atuação do seu negócio. É nesse contexto que iniciou a discussão sobre o Customer Experience, ou experiência do consumidor. Essa tendência visa aprimorar a jornada do seu cliente ao longo

Leia mais

Solicite uma demonstração gratuita

Junte-se a centenas de clientes que utilizam nossa plataforma todos os dias.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Botão WhatsApp