Feedback de clientes: como usar para melhorar seu negócio?
Saber conduzir uma gestão dos negócios efetiva e otimizada significa, necessariamente, considerar o feedback de clientes. Este é um dos principais termômetros que permite compreender
Conteúdos práticos e atualizados sobre vendas, marketing e atendimento ao cliente.
Confira nossas principais dicas
No ambiente competitivo atual, gerenciar o relacionamento com os clientes é mais importante do que nunca. Ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) …
Saber conduzir uma gestão dos negócios efetiva e otimizada significa, necessariamente, considerar o feedback de clientes. Este é um dos principais termômetros que permite compreender
“Uma nova modalidade de estabelecimento de envio de mensagens”: essa é a definição básica para o RCS, sigla em inglês para Rich Communication Services, ou
A maneira de se fazer negócios muda e acompanha o avanço da tecnologia. Se antes, ter uma rede social ou um e-commerce da sua marca
O uso de uma inteligência artificial (IA) é, atualmente, essencial para qualquer empresa que deseja se modernizar. Isso se deve pelo fato de que ela
Se você trabalha com atendimento ao cliente, com certeza já teve algum problema por um pedido de suporte de algum usuário que se perdeu na
O cliente está sempre em busca de produtos com qualidade e melhor preço. E como sua empresa pode estar a frente dos concorrentes e garantir
As mensagens automáticas são uma ferramenta essencial atualmente para as empresas. Em um mercado tão concorrido, alguns detalhes podem ser o diferencial que faça seu
Cada vez mais aumenta a exigência do cliente por um atendimento ágil e de qualidade. O WhatsApp vem se mostrando uma ferramenta completa para o
Deseja anotar o protocolo de atendimento? Hoje vamos falar um pouco dessa sequência numérica gerada no contato entre cliente e empresa. A automação do atendimento
Ter um Whatsapp Business com múltiplos atendentes é uma vertente em alta e que têm ajudado o estabelecimento no atendimento ao cliente, diminuindo a espera
Atualmente, a comunicação online é a principal via escolhida na comunicação entre clientes e empresas. Dentro desse contexto, o WhatsApp se tornou um dos aplicativos
A experiência de compra com empresas que oferecem produtos ou serviços vem mudando com o crescimento de vendas pela internet. O consumidor passou a ser
© 2021 Maxbot. Todos os direitos reservados