fbpx
Pesquisar

Plataforma de Atendimento no WhatsApp para escolas e faculdades

Além de um ensino de qualidade, as instituições devem prezar pelo bom atendimento a seus clientes para suprir todas as dúvidas e conquistar mais uma matrícula fechada! Então, que tal oferecer uma experiência automatizada e eficiente?

Conheça o chatbot para escolas, faculdades e outras instituições de ensino com soluções completas para o setor de atendimento utilizando a API Oficial do WhatsApp.

um escudo azul com uma marca branca

Tenha mais segurança

um rosto sorridente azul sobre um fundo verde

Encante seus clientes

icone de foguete

E venda muito mais

Imagem de celular mostrando que o Maxbot possui API oficial do WhatsApp

Por que escolher uma plataforma de atendimento online para escola?

Em instituições de ensino, muitos assuntos são resolvidos no setor de atendimento. Uma dúvida sobre o calendário escolar, a solicitação da segunda via de um boleto, o envio do boletim e o agendamento de reuniões são alguns exemplos.

O chatbot é uma ferramenta que centraliza todos esses serviços de comunicação e proporciona aos alunos ou pais um meio de resolverem tudo de forma eficiente pelo WhatsApp, de forma ágil e totalmente online.

Todo negócio que deseja atender bem o seu cliente por WhatsApp e obter resultados como nossos muitos de nossos clientes:

uma foto em preto e branco com as palavras interactivo
o logotipo da academia de rock
o logotipo destaque
o logotipo fale escola de idiomas
um grupo de pessoas cercando um quadrado azul com uma seta verde

Por que usar API Oficial?

Mais de 5 milhões de empresas usam o WhatsApp para atender seus clientes, mas muitas dessas empresas ainda sofrem com bloqueios e quedas constantes do aplicativo.

Com o Maxbot você tem uma plataforma de atendimento completa para o seu negócio com a confiabilidade e segurança da API Oficial do WhatsApp.

Quais as vantagens do chatbot para faculdades?

Veja algumas funcionalidades e entenda como a Maxbot pode elevar o nível de atendimento da sua escola:

Muitas mensagens no WhatsApp no período de matrícula? Não se preocupe! Com o chatbot, você conta com vários atendentes virtuais no mesmo número, que fazem atendimento simultâneo sem deixar ninguém esperando por resposta.

O chatbot redireciona o contato para o time de atendimento com base nas solicitações do aluno ou em situações mais urgentes.

Todas as informações coletadas durante o atendimento por meio do WhatsApp são armazenadas e o backup pode ser acessado sempre que precisar.

Com a rotina corrida, é comum que alguém entre em contato fora do horário comercial para pedir informações sobre cursos e mensalidades. Os atendentes virtuais estarão prontos para o primeiro atendimento a qualquer hora do dia.

Defina o nível de acesso e as permissões para operar o sistema, realizar atendimento, monitorar e auditar os protocolos.

Está chegando o período de férias anuais ou de provas? Personalize as mensagens do WhatsApp para cada evento importante do ano com a sua marca.

Ofereça além de um atendimento eficiente e personalize o chatbot de acordo com as necessidades da sua faculdade ou escola. Conheça os módulos extras.

Envie boletos, avise sobre a data de vencimento ou atraso da mensalidade por WhatsApp.

Conte com uma ferramenta completa para controlar e monitorar outros processos internos da sua instituição.

Agende reuniões com alunos ou responsáveis e aulas online de forma simplificada e rápida pelo WhatsApp. Agende uma demonstração gratuita para conhecer na prática todas as funcionalidades da Maxbot!

Mais segurança para sua empresa e para o seu cliente.

Mais confiança e credibilidade com a possibilidade do selo oficial

Menos chances de ter sua conta banida.

Estabilidade na conexão entre cliente e seu negócio.

Aplique na sua empresa a inteligência do Maxbot com a confiabilidade da API Oficial.

Automação a serviço da sua empresa

O Maxbot pode se conectar com mais de 500 plataformas brasileiras e internacionais.

Pode ser CRMs, ERPs, Software Contábil, Software de gestão de tarefas e muito mais.

um grupo de pessoas cercando um quadrado azul com uma seta verde

Módulos extras: personalize seu chatbot para escolas

Ofereça além de um atendimento eficiente e personalize o chatbot de acordo com as necessidades da sua faculdade ou escola. Conheça os módulos extras:

Todo o seu time em um único número do WhatsApp

Implementação da plataforma para vários departamentos

Organização e segurança para melhorar as conversões

Só na Maxbot você tem:

um quadrado azul e branco com fundo preto

Cobrança Inteligente

Envie boletos, avise sobre a data de vencimento ou atraso da mensalidade por WhatsApp.

Ícone de hierarquia

Controle de Fluxo

Conte com uma ferramenta completa para controlar e monitorar outros processos internos da sua instituição.

um quadrado azul e branco com fundo preto

Agendamento Inteligente

Agende reuniões com alunos ou responsáveis e aulas online de forma simplificada e rápida pelo WhatsApp.

um fundo verde com uma seta branca apontando para a esquerda

Agende uma demonstração gratuita para conhecer na prática todas as funcionalidades da Maxbot!

O atendimento que seu cliente merece para gerar os resultados que sua empresa deseja

O cliente é da empresa e não do vendedor, mantenha seus dados estruturados em um local só.

Atendimento mais rápido

Surpreenda seu cliente com o atendimento mais rápido e eficiente que ele poderia desejar.

Venda mais pelo WhatsApp

Encaminhe seu cliente para o setor correto e evite que ele fique indo de um lado para o outro.

Tenha todos os dados em mãos

Acesse todos os dados referente aos atendimentos e otimize os resultados da sua empresa.

Controle total do seu time

Saiba tudo o que está acontecendo com o seu time de atendimento e tenha resultados melhores.

Conheça os planos da Maxbot!

A Maxbot é uma plataforma de atendimento virtual completa para atender sua escola ou faculdade! Temos planos que atendem a qualquer porte de negócio, que variam conforme a capacidade de atendimento, confira:

  • 3 atendentes: para até 5.000 contatos;
  • 6 atendentes: para até 10.000 contatos;
  • 10 atendentes: para até 15.000 contatos;
  • 14 atendentes: para até 20.000 contatos.

Ah, e caso sua escola tenha uma necessidade diferente dos planos que oferecemos, podemos montar uma estrutura personalizada para a sua demanda. Solicite aqui um orçamento e venha fazer parte do nosso quadro de clientes satisfeitos com o uso do chatbot.

O Maxbot é fácil e prático, até na hora de implementar

um diagrama mostrando os estágios de um telefone celular

Atendimento perfeito, cliente satisfeito.

Confira o que a mídia tem falado sobre a Maxbot

Agende uma demonstração agora!

Form Agendamento Maxbot

vem pra maxbot

O atendimento que seu cliente merece para gerar os resultados que sua empresa deseja

O cliente é da empresa e não do vendedor, mantenha seus dados estruturados em um local só.

uma captura de tela de uma página da web com um botão de bate-papo

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Botão WhatsApp