fbpx

Dúvidas Frequentes

Há perigo de ter o meu número bloqueado?

Não. O Maxbot trabalha sempre de forma passiva, ou seja, é o seu cliente quem faz sempre a primeira interação.
Você tem a possibilidade de disparar mensagens em massa, mas apenas para quem já interagiu com o seu número.

Posso utilizar um número de WhatsApp que já tenho?

Sim. O ideal é que utilize um número no qual os seus clientes já estão acostumados a entrar em contato com você.

Existe limite para o número de atendentes?

Com certeza! Temos planos para todo o tipo de empresa, variando de 1 atendente até a quantidade que necessitar. Fale com um consultor.

Será que cabe no meu bolso?

Com certeza. Temos planos para todo o tipo de empresa, nossos planos dentro da plataforma começam com 1 atendente e vai até a quantidade necessária para atender a empresa.

Hoje não temos limitação em relação. quantidade de atendentes.

A plataforma possui atendimento automatizado?

Sim. A primeira interação de seu cliente é com o robô de atendimento. Seu cliente interage com menus de opções automatizados que entregam informativos, encaminham para um atendente ou realizam integração com o seu site para disponibilização de dados personalizados, 2ª via de boletos, Notas Fiscais, etc.

Posso cancelar quando quiser?

Sim. Planos mensais podem ser encerrados automaticamente direto da interface financeira da plataforma. Planos anuais seguem as clausulas de cancelamento previstas em contato.

Se eu cancelar a assinatura, perco o meu acesso?

Não. Sua conta Maxbot continua operacional até o término do período pago. Após o limite do prazo, você poderá renovar e reativar a sua conta Maxbot direto da plataforma.

Como é o pagamento da plataforma?

Pagamento por boleto ou cartão de crédito. Em breve ofereceremos pagamentos via PIX. Mensalidades recorrentes cobradas no boleto ou no cartão no dia de vencimento de sua escolha.

O que são os contatos indicados nos planos acima?

Contatos são fichas individuais de registro de seus clientes. Você pode falar ilimitadamente com seus contatos. A ficha do cliente é amarrada com os protocolos de forma a permitir rastreabilidade em toda a plataforma.