fbpx
Pesquisar

Plataforma de Atendimento no WhatsApp para Órgãos Públicos

Que tal proporcionar um atendimento mais ágil na sua prefeitura ou órgão público? Essa é a proposta da Maxbot! Um chatbot para WhatsApp que utiliza o API Oficial da ferramenta e apresenta diversas funcionalidades que irão auxiliar o suporte, acompanhamento de protocolos e tirar dúvidas dos cidadãos.

um escudo azul com uma marca branca

Tenha mais segurança

um rosto sorridente azul sobre um fundo verde

Encante seus clientes

icone de foguete

E venda muito mais

Imagem de celular mostrando que o Maxbot possui API oficial do WhatsApp

Veja como funciona o chatbot para Órgãos Públicos e Prefeituras!​

Conheça com detalhes como funciona essa plataforma digital e como ela pode modernizar e centralizar o sistema de atendimento da prefeitura e setores públicos em um único número de WhatsApp!

Quais as funcionalidades de um chatbot para uma prefeitura?​

Uma assistente virtual estará sempre pronta para responder qualquer interação pelo WhatsApp. Assim, se alguém enviar mensagem fora do horário comercial ou nos fins de semana, não ficará sem resposta.

Com o bot é possível configurar vários atendentes em um só número e centralizar o atendimento de todos os setores da prefeitura, como departamentos, secretarias e outras unidades. Assim, todo cidadão é atendido de forma padronizada e rápida ao mesmo tempo, sem deixar nenhum atendimento sem resposta.

Algumas pendências do munícipio precisam ser resolvidas presencialmente, deixe claro os dias e horários de atendimento na prefeitura.

Em algumas épocas sazonais, o atendimento da prefeitura por WhatsApp pode ficar congestionado. O chatbot ativa uma fila de espera e informa ao cidadão a sua ordem de atendimento.

Cada atendimento gera um protocolo com informações do contato que são armazenadas e consultadas quando houver uma nova interação do mesmo cidadão.

Encaminhe seu cliente para o setor correto e evite que ele fique indo de um lado para outro sem resolver sua dúvida ou problema.

A Maxbot conta com uma equipe de suporte especializada e preparada para te ajudar de forma rápida em qualquer dificuldade com o uso da plataforma.

Todo negócio que deseja atender bem o seu cliente por WhatsApp e obter resultados como nossos muitos de nossos clientes:

Jucemg
uma foto em preto e branco de um logotipo
o logotipo de uma empresa com fundo verde
o logotipo da OAB distrito federal
o logotipo da associação médica da maringa
um grupo de pessoas cercando um quadrado azul com uma seta verde

Por que usar API Oficial?

Mais de 5 milhões de empresas usam o WhatsApp para atender seus clientes, mas muitas dessas empresas ainda sofrem com bloqueios e quedas constantes do aplicativo.

Com o Maxbot você tem uma plataforma de atendimento completa para o seu negócio com a confiabilidade e segurança da API Oficial do WhatsApp.

Mais segurança para sua empresa e para o seu cliente.

Mais confiança e credibilidade com a possibilidade do selo oficial

Menos chances de ter sua conta banida.

Estabilidade na conexão entre cliente e seu negócio.

Aplique na sua empresa a inteligência do Maxbot com a confiabilidade da API Oficial.

Tudo o que seu negócio precisa para encantar clientes através de conversas inteligentes e eficientes

Todo o seu time em um único número do WhatsApp

Implementação da plataforma para vários departamentos

Organização e segurança para melhorar as conversões

Conheça os módulos extras e personalize o chatbot

Além de todas as funcionalidades já apresentadas, é possível adicionar módulos extras para personalizar o chatbot de acordo com o perfil do órgão público.

um quadrado azul e branco com fundo preto

Cobrança Inteligente

Envie boletos de tributos e lembretes de pagamento automaticamente pelo WhatsApp para os cidadãos.

Ícone de hierarquia

Controle de fluxo interno da prefeitura​

Crie um poderoso CRM e auxilie no controle dos fluxos internos de forma rápida e fácil.

um quadrado azul e branco com fundo preto

Agendamento Inteligente

Agende reuniões de departamentos pelo WhatsApp.

um fundo verde com uma seta branca apontando para a esquerda

Ver todas as funcionalidades

Por que a Maxbot é a melhor opção para prefeituras e órgãos públicos?

Toda prefeitura e órgãos públicos que desejam atender bem seu cliente por WhatsApp precisam contar com um chatbot eficiente e que ofereça funcionalidades que atendam sua demanda!

A Maxbot é uma plataforma de atendimento completa para seu negócio com a confiabilidade e segurança da API Oficial do WhatsApp.

Mais de 5 milhões de empresas usam esse aplicativo de conversa para atender seus clientes, mas muitas ainda sofrem com bloqueios e quedas constantes do aplicativo pelo uso em massa. Tudo isso é resolvido pelo uso do bot!

O atendimento que o cidadão merece para resolver questões burocráticas de forma ágil

Todos os dados dos cidadãos em apenas um local, para saber quem está te chamando e para acionar ele sempre que necessário.

Atendimento mais rápido

Surpreenda seu cliente com o atendimento mais rápido e eficiente que ele poderia desejar.

Atendimento estruturado por WhatsApp

Encaminhe seu cliente para o setor correto e evite que ele fique indo de um lado para o outro.

Tenha todos os dados em mãos

Acesse todos os dados referente aos atendimentos e otimize os resultados da sua empresa.

Controle total dos seus colaboradores

Saiba tudo o que está acontecendo com o seu time de atendimento e tenha resultados melhores.

O Maxbot é fácil e prático, até na hora de implementar

um diagrama mostrando os estágios de um telefone celular

Atendimento perfeito, cliente satisfeito.

Confira o que a mídia tem falado sobre a Maxbot

Agende uma demonstração agora!

Form Agendamento Maxbot

vem pra maxbot

O atendimento que seu cliente merece para gerar os resultados que sua empresa deseja

A Maxbot oferece planos para sistema para prefeituras de diversos portes. Todos eles contam com todas as funcionalidades do bot. Conheça as opções:

  • 3 atendentes: para atendimentos de até 5.000 contatos;
  • 6 atendentes: para atendimentos de até 10.000 contatos;
  • 10 atendentes: para atendimentos de até 15.000 contatos;
  • 14 atendentes: para atendimentos de até 210.000 contatos.

Caso sua cidade tenha uma demanda maior de atendimento, entre em contato conosco para montarmos um plano personalizado às suas demandas.

Digitalize o atendimento da prefeitura e ofereça um atendimento ágil e de qualidade para as pessoas que moram na sua cidade!

uma captura de tela de uma página da web com um botão de bate-papo

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Botão WhatsApp