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Contar com essa segurança traz para a sua plataforma de atendimento automatizado muito mais confiabilidade e proteção digital
Na área contábil, a utilização de chatbots resulta em uma significativa redução do tempo de espera, diminuição de despesas e escalonamento das possibilidades de atendimento e resolução de solicitações de comunicação.
Direcione seus colaboradores para atividades mais estratégicas e criteriosas, sem comprometer a qualidade do atendimento oferecido aos usuários e aprimorando a dinâmica de gestão interna.
Além disso, as constantes inovações do mercado fazem com que os negócios que não acompanhem a transformação tecnológica se tornem obsoletos. Portanto, é essencial se manter à frente da concorrência e demonstrar aos seus clientes soluções modernas e capazes de tornar essa interação assertiva.
Mais de 5 milhões de empresas usam o WhatsApp para atender seus clientes, mas muitas dessas empresas ainda sofrem com bloqueios e quedas constantes do aplicativo.
Com o Maxbot você tem uma plataforma de atendimento completa para o seu negócio com a confiabilidade e segurança da API Oficial do WhatsApp.
Mais segurança para sua empresa e para o seu cliente.
Mais confiança e credibilidade com a possibilidade do selo oficial
Menos chances de ter sua conta banida.
Estabilidade na conexão entre cliente e seu negócio.
O Maxbot pode se conectar com mais de 500 plataformas brasileiras e internacionais.
Pode ser CRMs, ERPs, Software Contábil, Software de gestão de tarefas e muito mais.
Com a qualidade e agilidade de atendimento automatizado que o seu cliente precisa. Centralize os dados estruturados para um controle mais assertivo e tenha ainda:
Envie boletos e lembretes de pagamento automaticamente pelo WhatsApp
Pode montar um CRM ou controlar processos internos.
Agende consultas e reuniões pelo WhatsApp.
Ver todas as funcionalidades
Com a plataforma de atendimento online que trazemos até você, tenha ainda à disposição benefícios como:
Tenha a segurança de que documentos, imagens e outros formatos de arquivos sejam atrelados ao protocolo. Assim, todas as interações podem ser rigorosamente analisadas.
A caracterização das informações e dados de um escritório contábil faz com que não haja espaço para falhas. Conte com a objetividade e precisão de uma comunicação automatizada que impacta na redução de erros, garantindo a conformidade das análises e processos.
Vários atendimentos a um único usuário? Não se preocupe! O nosso sistema realiza a integração em um protocolo unificado, facilitando o acompanhamento e controle.
Estruture e personalize as mensagens, esclarecimentos e repasses para cada fase do atendimento conforme a demanda do escritório. Assim, as mensagens e textos aprovados se adequam à sua necessidade.
Etiquete a agenda de contatos conforme o controle interno do escritório. Dessa maneira, o controle e administração de parceiros, fornecedores e clientes fica muito mais fácil.
E solicite a implantação de uma estrutura multi canal de comunicação. Em 60 minutos, seus colaboradores estarão integrados.
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