Crie um diferencial competitivo com tecnologia e inovação
Ter um diferencial competitivo é necessário para a sua empresa, seja para aumentar as vendas, atrair novos leads, valorizar a imagem da sua marca e
Conteúdos práticos e atualizados sobre vendas, marketing e atendimento ao cliente.
Confira nossas principais dicas
O WhatsApp é uma ferramenta indispensável na comunicação diária de milhões de pessoas no mundo. Como consequência de sua popularidade e
Ter um diferencial competitivo é necessário para a sua empresa, seja para aumentar as vendas, atrair novos leads, valorizar a imagem da sua marca e
As ofertas e preferências pelo trabalho remoto tem aumentado consideravelmente nos últimos anos. No entanto, com tantas pessoas utilizando redes não controladas pela organização, surge
Segundo a pesquisa realizada pelo IBGE em 2022, o Brasil tem uma estimativa de mais de 18,6 milhões de pessoas com deficiência, com dois anos
Ter uma agenda de pacientes é essencial para otimizar a organização das consultas, respeitando os clientes e os horários dos profissionais para que o atendimento
Todas as empresas precisam entregar uma comunicação excelente, mas, na área da saúde, esse fator é ainda mais importante devido à seriedade do setor. Por
Conhecer as tendências da tecnologia no varejo é essencial para facilitar e otimizar diversas etapas do seu negócio. Com tantas inovações, certamente você vai encontrar
Existem diversas tecnologias que vêm sendo cada vez mais utilizadas na nossa rotina, como a inteligência artificial no varejo. Otimizando processos, aumentando a satisfação dos
Uma das formas de aproximar seus clientes da sua marca é utilizando o atendimento via chat. Por meio de mensagens de texto você consegue personalizar
Em um mundo empresarial, sabemos que as oportunidades de contato, vendas e abordagens estão se tornando cada vez mais amplas, correto? Sendo assim, é fundamental
As informações apresentadas por esta ferramenta vão te proporcionar novos insights de forma rápida. Dessa forma, você consegue identificar novas oportunidades, melhorar etapas, prever tendências,
Entender o comportamento do consumidor online é uma das formas de melhorar as estratégias da sua empresa, de modo que alcance seus clientes e fidelize-os
No cenário atual, em que a digitalização se torna cada vez mais essencial, as empresas buscam constantemente formas inovadoras de se conectar com seus consumidores.
© 2021 Maxbot. Todos os direitos reservados