fbpx Ícone de chat da Maxbot
Pesquisar

Chatbot com Inteligência Artificial para Imobiliárias e Administradoras de Condomínios

A única plataforma com API Oficial do WhatsApp que transforma seu atendimento ao cliente usando Inteligência Artificial avançada.

A inteligência do Maxbot com a confiabilidade da API oficial: conte com um sistema capaz de centralizar, otimizar e gerenciar a comunicação entre imobiliária e clientes.

Conseguimos implantar uma estrutura de atendimento multicanal de forma rápida e fácil. Assim, em breve sua equipe de colaboradores estará atendendo em todos os canais.

Cadastro Pagina Imob e adm de cond

Não precisa de cartão de crédito.

Automação Inteligente
com a Melhor IA do Mercado

Facilite sua rotina de trabalho enviando respostas automáticas e personalizadas sempre que um cliente entrar em contato.

Reduza em até 30% o tempo de atendimento
Aumente em até 14% a resolução no primeiro contato
Automatize agendamentos e lembretes sem esforço

Toda a sua equipe em
1 numero de WhatsApp

O Maxbot conecta suas equipes de atendimento, vendas e suporte em uma plataforma moderna, fácil de usar e rápida para entregar resultados.

✅ Atendimento rápido e eficiente 24 horas por dia
✅ Organização automática das conversas por setor
✅ Menos bloqueios e mais estabilidade com a API Oficial

PARA NEGÓCIOS QUE QUEREM VENDER MAIS

Seu negócio disponível fora do horário comercial

Seus clientes querem comprar depois do horário comercial? Precisam resolver um problema no final de semana? O Maxbot fica disponível a qualquer hora.

65% do volume de suporte

é resolvido com autoatendimento

Sua equipe fica com tempo livre

para vender mais

Por que escolher uma plataforma de atendimento automatizada?

Você já pensou em quais são os impactos da falta de um bom atendimento e de agilidade no retorno aos clientes para a sua imobiliária ou administradora de condomínios? Muitos usuários demonstram que esse se torna um dos fatores-chave na hora de fechar um negócio.

Nesse cenário, surge a plataforma de atendimento do chatbot da Maxbot. Sua função de otimizar, facilitar e escalonar a comunicação possibilita que seus colaboradores possam focar em aspectos estratégicos e essenciais de gestão, enquanto os usuários acessam esclarecimentos, informações e agendamentos.

O que significa contar com uma API oficial do WhatsApp?

Centenas de imobiliárias utilizam o WhatsApp como principal canal de comunicação com clientes. No entanto, muitas sofrem com quedas constantes e bloqueios do aplicativo.

Com o chatbot Maxbot você tem à sua disposição uma plataforma de atendimento automatizado completa com a segurança e confiabilidade de um sistema com selo de API oficial do WhatsApp.

  • Mais segurança para sua imobiliária e clientes
  • Transmissão de credibilidade e confiança
  • Conexão com maior estabilidade

Todo negócio que deseja atender bem o seu cliente por WhatsApp e obter resultados como nossos muitos de nossos clientes:

Zzat Construção
um logotipo preto e branco para uma empresa
Mac Madeiras
o logotipo da biblioteca imobiliária vogue
Bastitella Imobiliária
o logotipo do escritório imobiliaria
o logotipo da essencial imobiliaria
o logotipo de Martins
o logotipo da Quality House
um grupo de pessoas cercando um quadrado azul com uma seta verde

Crie conversas personalizadas

Integre seus sistemas e automatize toda a jornada do cliente no WhatsApp. Crie fluxos inteligentes de nutrição, carrinho abandonado, cobrança, follow-ups de vendas, atualizações automáticas de suporte e muito mais com o Maxbot.

Ótimo para seus clientes

Perfeito para o seu negócio

Seus clientes querem comprar depois do horário comercial? Precisam resolver um problema no final de semana? O Maxbot fica disponível a qualquer hora.

Atenda na hora
que o cliente chamar

Surpreenda seu cliente com o atendimento mais rápido e eficiente que ele poderia desejar.

Aumente as oportunidades de negócio com Automações

Encaminhe seu cliente para o setor correto e evite que ele fique indo de um lado para o outro.

Segurança de ponta a ponta no atendimento

Aumenta a confiança do seu cliente e a satisfação dos seus colaboradores

Quais as vantagens do chatbot para imobiliária?

Surpreenda e inove com a plataforma de atendimento automatizada para imobiliárias da Maxbot e conheça alguns dos principais benefícios:

Vários atendentes em um só

A rotina de uma imobiliária ou administradora envolve o recebimento diário de dezenas de solicitações e mensagens. Com a inteligência do chatbot da Maxbot é possível oferecer um atendimento escalonável, em tempo real e otimizado, conforme a estruturação personalizada do seu negócio.

Registre uma ficha para cada contato e confira histórico de protocolos

O chatbot tem a funcionalidade de armazenamento de informação e geração de dados, criando um registro personalizado para cada usuário. Além disso, é possível realizar anotações durante o atendimento, qualificando a imobiliária para os demais atendimentos e negociações.

Solicite retorno de contato

Programe sua plataforma de atendimento automatizado para realizar a checagem de envios e documentações pendentes, acelerando o processo de abertura, renovação e fechamento de contratos.

Faça encaminhamentos para os atendentes

A depender da complexidade da solicitação da demanda, o corretor tem a flexibilidade de intervir e assumir a comunicação, já contando com os dados previamente qualificados.

Conte com agendamentos, visitas e retornos mais assertivos

Direcione o chatbot imobiliário para a aplicação de agendamentos, visitas e inspeções com base no seu banco de dados, realizando os questionamentos necessários conforme a disponibilidade dos imóveis.

Resultados alcançados pelos nossos clientes após 1 ano

Os clientes do Maxbot experimentam melhorias significativas no atendimento ao cliente. Imagine como será o resultado no seu negócio!

Implementação em até 1 hora

Com o Maxbot, a transformação é rápida e eficaz. Nossos clientes percebem resultados imediatos no atendimento ao cliente. E você, pronto para revolucionar o seu negócio?

Aplique na sua empresa a inteligência do Maxbot com a confiabilidade da API Oficial.

Os resultados que sua imobiliária deseja

Com o atendimento que o cliente merece, mantenha os dados estruturados em um só local:

Atendimento rápido

Surpreenda sua carteira de clientes com a eficiência e praticidade tecnológicas

Tenha dados centralizados

Acesse as informações de atendimento e otimize resultados

Controle e gestão do seu time

Saiba o que está acontecendo com o seu time e amplie o controle

Faça direcionamentos

Realize o encaminhamento para os departamentos corretos e evite frustrações

Maxbot na mídia: sucesso em automação de WhatsApp

Ainda tem alguma dúvida?

Fale agora com o nosso time de especialistas para um diagnóstico gratuito e experimente a melhor solução de atendimento pelo WhatsApp

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Botão WhatsApp