Nosso blog
Conteúdos práticos e atualizados sobre vendas, marketing e atendimento ao cliente.
Com consumidores cada vez mais exigentes, oferecer um bom atendimento se tornou uma necessidade para todas as empresas. Mais do que preço, os
Midjourney: dicas para utilizar a IA no seu negócioAtendimento ao cliente
Uma plataforma capaz de criar composições e imagens em tempo real, o Midjourney se popularizou por conta da sua facilidade de utilização e da qualidade
8 Passos rápidos para mudar sua conta para o WhatsApp comercial!
Existem muitas etapas que influenciam e são fundamentais para alcançar o sucesso de um negócio, principalmente quando ele está em estágios iniciais. O marketing bem
Golpes no WhatsApp: 7 que você deve conhecer
Segundo a reportagem do Estadão, em 27 de junho de 2023, o Brasil sofreu 2,8 mil tentativas de fraudes financeiras por minuto por meio de
10 Mensagens de horário de atendimento para usar! Benefícios, cuidados
As mensagens automáticas no WhatsApp são cada vez mais utilizadas pelas empresas que desejam otimizar o atendimento aos seus clientes. Além de respondê-los de forma
Manual do WhatsApp Pay: como usar a ferramenta
O WhatsApp Pay passou a ser uma nova modalidade de realizar transferências on-line. Assim como o PIX, que já foi uma novidade e hoje é
Mensagens automáticas WhatsApp: como colocar e qual usar
Na agitação da rotina, responder todas as mensagens que são enviadas diariamente pelo WhatsApp pode ser um grande desafio — principalmente para empresas que têm
Guia do cliente satisfeito: como melhorar o atendimento
Nenhuma propaganda supera o boca a boca, não é mesmo? A satisfação do cliente não apenas impulsiona o crescimento e a fidelização, mas também molda
Comunicação eficiente: saiba usar essa ferramenta essencial para sua empresa!
O ser humano desenvolve a sua comunicação há milhares de anos, desde quando ainda era nômade e não tinha um sistema de linguagem definido. Contudo,
7 Dicas para lucrar quando começar a Black Friday!
A Black Friday é um dos eventos mais aguardados do ano para compradores e vendedores em todo o mundo. Para os empreendedores, representa uma oportunidade
Conheça 7 ferramentas estratégicas para análise de CX
Não é segredo para ninguém que — especialmente nesse momento — o cliente deve ser prioridade dentro das estratégias de uma empresa. Desde a prospecção
Confira 5 métodos para vender sem estoque
Começar um novo negócio requer, em sua grande maioria, a necessidade de um grande estoque para conseguir abastecer e garantir envios contínuos para os consumidores.
Como montar um fluxo de atendimento e entender o seu valor
Quando se trata de atendimento ao cliente, ter um fluxo de ações bem estruturado é muito importante para proporcionar uma experiência satisfatória. Afinal, é por