Nosso blog
Conteúdos práticos e atualizados sobre vendas, marketing e atendimento ao cliente.
O mensageiro mais utilizado entre os brasileiros na atualidade é certamente o WhatsApp. O aplicativo ficou tão popular que muitas empresas o
Guia sobre API: o que é, exemplos e importância
No contexto atual dos negócios, o entendimento sobre API se tornou indispensável para o desenvolvimento de sistemas importantes para as empresas. Apesar da criação das
Atendimento multicanal: o que é e como usar na sua empresa
Implementar em seu negócio um atendimento multicanal é uma ótima forma de aumentar a eficiência da comunicação e ainda garantir boas vendas. Quanto mais meios
Atendimento personalizado: como implementar na sua empresa
De todas as tendências do mundo corporativo para o futuro, o atendimento personalizado chama bastante a atenção. Esta promete ser a forma definitiva de como
Controle de fluxo: controle todos os processos com essa ferramenta
O controle de fluxo é uma ótima ferramenta para quem deseja ter maior controle dos processos internos em sua empresa, transformando esse item em um
API WhatsApp: entenda como funciona a integração
A API do WhatsApp Business é um recurso que a empresa do grupo Meta oferece para o uso profissional do aplicativo. O recurso faz com
Processo de compra: o que é e quais as etapas?
Muito se fala sobre o processo de compra e como identificar suas etapas. Inteiramente ligado com o consumidor, esse movimento é referente ao trajeto que
Entenda o que é a lista de transmissão e confira como criá-la!
Você já se viu diante de uma lista de transmissão e ficou na dúvida de como utilizá-la no gerenciamento e contato com os seus clientes?
Cobrança inteligente: 5 motivos para usar na sua empresa
Um sistema de cobrança inteligente pode ser um grande aliado do setor financeiro, ajudando com a gestão de todos os seus recebíveis e créditos a
Atendimento automático: entenda quais as vantagens e como utilizar
O atendimento automático é a melhor maneira de utilizar a tecnologia a favor do seu negócio! Automatizando o atendimento ao cliente, você consegue otimizar o
Agendamento de consultas online: confira 9 vantagens do serviço
As inovações tecnológicas conseguem facilitar e agilizar diversas etapas da nossa rotina no trabalho. Uma das mais importantes para clínicas e hospitais é o agendamento
Como recuperar clientes perdidos: 8 dicas para sua empresa
Você sabe como recuperar clientes perdidos ou inativos? Toda empresa passa pelo processo de ter alguns consumidores antigos que rendiam ótimas vendas, mas de uma
A importância de treinar sua equipe para atender bem o cliente
Empresas que querem conquistar mais lucros precisam entender como treinar a equipe de vendas e quais as melhores estratégias incluir no processo. Você é quem