Nosso blog
Conteúdos práticos e atualizados sobre vendas, marketing e atendimento ao cliente.
Os profissionais de contabilidade são essenciais para as operações de empresas de diferentes tamanhos e departamentos. O atendimento para

Atendimento digital para contabilidade: por que ele é importante?
De todos os desafios enfrentados pelos contadores, o atendimento digital para contabilidade é um dos principais. Seja através do contato direto, ou através do marketing

Marketing digital para contabilidade: melhores estratégias para contadores
O marketing digital para contabilidade é uma maneira econômica e comprovada de sua empresa se promover para os usuários em seu mercado-alvo. Ao usar o

Como os chatbots podem aumentar a sua captação de leads
Nos últimos anos, a tecnologia se tornou fundamental para garantir a experiência do cliente e também para aumentar a geração de leads. A Internet e

Como usar os feedbacks de clientes para melhorar seu atendimento
Os feedbacks de clientes são uma das maneiras mais rápidas e eficientes de melhorar seu negócio. Vinte anos atrás, se um cliente tivesse uma dúvida

Os passos para melhorar o atendimento ao cliente na sua empresa
As exigências dos consumidores modernos são cada vez maiores, principalmente na era tecnológica, podemos obter cada vez mais informações sobre produtos e serviços na Internet.

Como garantir o bom desempenho do atendimento automatizado
Hoje em dia, a maioria das empresas colocam a qualidade do serviço em primeiro lugar. O atendimento automatizado é uma das chaves para isso. Automatizar

3 pilares do sucesso do cliente para sua empresa
Não importa a qual setor sua empresa pertence, o mercado pode exigir níveis cada vez maiores de concorrência. Seja pela grande variedade de produtos ou

Exemplos de saudação para WhatsApp Business
O WhatsApp Business, tanto o aplicativo quanto a API, tem um recurso muito interessante – a saudação para WhatsApp. Quando um cliente envia sua primeira