Funcionalidades
A plataforma completa para escalar e organizar o seu atendimento
Vários atendentes em um só número
Com o módulo de atendimento do Maxbot é possível ter diversos atendentes atuando com um mesmo número de WhatsApp.
Defina horários de atendimento
Configure os setores da empresa com seus respectivos dias e horários de atendimento. O Maxbot orienta o seu cliente qual o horário de atendimento disponível.
Realize atendimentos simultâneos
Pabx digital
Atendimento preliminar realizado por um sistema automático de direcionamento. É como um PABX DIGITAL que encaminha o seu cliente para o setor (ramal) desejado.
Atendimento por protocolo
Cada atendimento é atrelado a um número único de protocolo de atendimento. Todas as conversas são armazenadas e podem ser auditadas.
Atendimento consolidado
Crie uma ficha para cada contato
Cada contato possui um formulário de cadastro com dados adicionais que ficam registrados no sistema. Os dados serão apresentados aos atendentes permitindo uma experiência personalizada, valorizando o cliente.
Realize anotações durante o atendimento
Os atendentes podem registrar anotações adicionais atreladas ao protocolo. Desta forma, um atendente pode aproveitar a solução implementada por um outro atendente, ganhando tempo e eficiência.
Histórico de protocolos
Encaminhamentos entre atendentes
Atendentes podem encaminhar um protocolo para outro atendente, quando o cliente entra num setor, mas o setor correto é outro.
Ative uma fila de espera
Controle de fila de espera com informe de andamento da fila à medida que os atendentes ficam disponíveis.
Solicitação de retorno de contato
Atendimento passivo antibloqueio
O atendimento é feito de forma passiva, onde o cliente entra em contato disparando uma mensagem qualquer para o número de whatsapp configurado. Desta forma, o Maxbot inicia a interação automatizada respondendo ao cliente.
Interações personalizadas
Personalize os textos de cada etapa da interação de atendimento conforme a necessidade de sua empresa. Desta forma você pode modificar os textos aproveitando épocas especiais como o natal, ano novo, dias dos namorados, etc.
Controle de colaboradores
Controle de segmentação
Controle a segmentação dos contatos, destacando-os conforme as necessidades da empresa. A segmentação é como uma etiqueta que você pode colocar nos contatos para facilitar a localização e a interação dos atendentes. Ex.: Cliente, Fornecedor, etc. Obs.: Segmentação visível apenas para a equipe interna da empresa, ficando invisível para seus clientes.
Rastreabilidade
O Maxbot cria um histórico de atendimento por protocolo que permite a rastreabilidade completa do fluxo de atendimento de um contato. Desta forma, é possível a um atendente continuar o atendimento iniciado em outro protocolo. Também permite acompanhar a evolução interativa de um cliente ao longo do tempo, montando um perfil de demanda por sazonalidade ou caso a caso, contato por contato.
Suporte completo e treinamento
Em breve: vem ai o aplicativo da Maxbot.
Seu atendimento escalável e organizado na palma da sua mão.
Turbine seu atendimento com as integrações

Dúvidas Frequentes
Há perigo de ter o meu número bloqueado?
Você tem a possibilidade de disparar mensagens em massa, mas apenas para quem já interagiu com o seu número.
Posso utilizar um número de WhatsApp que já tenho?
Sim. O ideal é que utilize um número no qual os seus clientes já estão acostumados a entrar em contato com você.
Existe limite para o número de atendentes?
Será que cabe no meu bolso?
Com certeza. Temos planos para todo o tipo de empresa, nossos planos dentro da plataforma começam com 1 atendente e vai até a quantidade necessária para atender a empresa.
Hoje não temos limitação em relação. quantidade de atendentes.
A plataforma possui atendimento automatizado?
Sim. A primeira interação de seu cliente é com o robô de atendimento. Seu cliente interage com menus de opções automatizados que entregam informativos, encaminham para um atendente ou realizam integração com o seu site para disponibilização de dados personalizados, 2ª via de boletos, Notas Fiscais, etc.
Posso cancelar quando quiser?
Sim. Planos mensais podem ser encerrados automaticamente direto da interface financeira da plataforma. Planos anuais seguem as clausulas de cancelamento previstas em contato.
Se eu cancelar a assinatura, perco o meu acesso?
Não. Sua conta Maxbot continua operacional até o término do período pago. Após o limite do prazo, você poderá renovar e reativar a sua conta Maxbot direto da plataforma.
Como é o pagamento da plataforma?
Pagamento por boleto ou cartão de crédito. Em breve ofereceremos pagamentos via PIX. Mensalidades recorrentes cobradas no boleto ou no cartão no dia de vencimento de sua escolha.
O que são os contatos indicados nos planos acima?
Contatos são fichas individuais de registro de seus clientes. Você pode falar ilimitadamente com seus contatos. A ficha do cliente é amarrada com os protocolos de forma a permitir rastreabilidade em toda a plataforma.
Organize e escale seu atendimento com a Maxbot
Junte-se a centenas de clientes que utilizam nossa plataforma todos os dias.