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Funcionalidades

A plataforma completa para escalar e organizar o seu atendimento

Vários atendentes em um só número

Com o módulo de atendimento do Maxbot é possível ter diversos atendentes atuando com um mesmo número de WhatsApp.
 
 
 

Defina horários de atendimento

Configure os setores da empresa com seus respectivos dias e horários de atendimento. O Maxbot orienta o seu cliente qual o horário de atendimento disponível.
 
 

Realize atendimentos simultâneos

Defina a quantidade de atendimentos simultâneos que cada atendente pode realizar conforme as especificidades do seu negócio.
 
 

Pabx digital

Atendimento preliminar realizado por um sistema automático de direcionamento. É como um PABX DIGITAL que encaminha o seu cliente para o setor (ramal) desejado.
 
 
 

Atendimento por protocolo

Cada atendimento é atrelado a um número único de protocolo de atendimento. Todas as conversas são armazenadas e podem ser auditadas.
 
 

Atendimento consolidado

Textos, áudios e imagens enviados pelos seus clientes são armazenados e atrelados ao número de protocolo para controle e auditoria.
 
 

Crie uma ficha para cada contato

Cada contato possui um formulário de cadastro com dados adicionais que ficam registrados no sistema. Os dados serão apresentados aos atendentes permitindo uma experiência personalizada, valorizando o cliente.

Realize anotações durante o atendimento

Os atendentes podem registrar anotações adicionais atreladas ao protocolo. Desta forma, um atendente pode aproveitar a solução implementada por um outro atendente, ganhando tempo e eficiência.
 
 

Histórico de protocolos

Resgate todas as interações realizadas entre seus atendentes e seus clientes. Todos os protocolos gerados são armazenados.
 
 

Encaminhamentos entre atendentes

Atendentes podem encaminhar um protocolo para outro atendente, quando o cliente entra num setor, mas o setor correto é outro.

Ative uma fila de espera

Controle de fila de espera com informe de andamento da fila à medida que os atendentes ficam disponíveis.
 
 

Solicitação de retorno de contato

Quando um cliente entra na fila de espera e a fila estiver muito grande, ele pode optar por solicitar que um atendente o retorne quando estiver disponível.
 
 

Atendimento passivo antibloqueio

O atendimento é feito de forma passiva, onde o cliente entra em contato disparando uma mensagem qualquer para o número de whatsapp configurado. Desta forma, o Maxbot inicia a interação automatizada respondendo ao cliente.

Interações personalizadaas

Personalize os textos de cada etapa da interação de atendimento conforme a necessidade de sua empresa. Desta forma você pode modificar os textos aproveitando épocas especiais como o natal, ano novo, dias dos namorados, etc.
 
 

Controle de colaboradores

Inclua os colaboradores que irão operar o sistema, realizar atendimento, monitorar e auditar os protocolos. Defina nível de acesso e permissões de utilização.

 

 
 

Controle de segmentação

Controle a segmentação dos contatos, destacando-os conforme as necessidades da empresa. A segmentação é como uma etiqueta que você pode colocar nos contatos para facilitar a localização e a interação dos atendentes. Ex.: Cliente, Fornecedor, etc. Obs.: A segmentação disponível apenas para administração interna, não visível pelos clientes.

Rastreabilidade

O Maxbot cria um histórico de atendimento por protocolo que permite a rastreabilidade completa do fluxo de atendimento de um contato. Desta forma, é possível a um atendente continuar o atendimento iniciado em outro protocolo. Também permite acompanhar a evolução interativa de um cliente ao longo do tempo, montando um perfil de demanda por sazonalidade ou caso a caso, contato por contato.
 
 

Suporte completo e treinamento

Contamos com uma equipe de suporte preparada para te ajudar em qualquer dificuldade que você encontre dentro da plataforma.

 
 

Em breve: vem ai o aplicativo da Maxbot.

Seu atendimento ecalável e organizado na palma da sua mão

Turbine seu atendimento com as integrações

Junte-se às empresas que estão escalando seu atendimento com a Maxbot

Dúvidas Frequentes

Tem perigo de ter o meu número bloqueado?

Não. O Maxbot Atendimento trabalha sempre de forma passiva, ou seja, é o seu cliente quem faz sempre a primeira interação.
Você tem a possibilidade de disparar mensagens em massa, mas apenas para quem já interagiu com o seu número.

Posso utilizar um número de WhatsApp que já tenho?

Sim. O Ideal é que utilize um número no qual os seus clientes já estão acostumados a entrar em contato com você.

Existe limite para o número de atendentes?

Não. O limite está no plano que você contratar, já que cada plano possui uma quantidade de atendentes pré determinada.

Será que cabe no meu bolso?

Com certeza. Temos planos para todo o tipo de empresa, nossos planos dentro da plataforma começam com 1 atendente e vai até 36 atendentes.

A plataforma possui atendimento automatizado?

Sim. A primeira interação do seu cliente é com o nosso robô, o seu cliente vai interagir com os menus de opções e todos esses menus são automatizados.

Posso cancelar quando quiser?

Depende, possuímos alguns planos que não possui fidelidade como os planos de 1 a 6 atendentes, já planos maiores que 6 atendentes possuem fidelidade de 12 meses.

Se eu cancelar a assinatura, perco o meu acesso?

Seu acesso permanece até completar os 30 dias de uso no qual já foram pagos, depois desse período você consegue entrar na plataforma, mas todas as funções estarão desabilitadas para você.

Como é o pagamento da plataforma?

Você pode escolher entre boleto ou cartão de crédito, em breve vamos conseguir receber pelo PIX também.

Organize e escale seu
atendimento com a Maxbot

Junte-se à centenas de clientes que utilizam nossa plataforma todos os dias.