Início » Plataforma de atendimento Digital » Plataforma de atendimento para imobiliária e administradora de condomínio
A única plataforma com API Oficial do WhatsApp que transforma seu atendimento ao cliente usando Inteligência Artificial avançada.
A inteligência do Maxbot com a confiabilidade da API oficial: conte com um sistema capaz de centralizar, otimizar e gerenciar a comunicação entre imobiliária e clientes.
Conseguimos implantar uma estrutura de atendimento multicanal de forma rápida e fácil. Assim, em breve sua equipe de colaboradores estará atendendo em todos os canais.
Facilite sua rotina de trabalho enviando respostas automáticas e personalizadas sempre que um cliente entrar em contato.
✅ Reduza em até 30% o tempo de atendimento
✅ Aumente em até 14% a resolução no primeiro contato
✅ Automatize agendamentos e lembretes sem esforço
O Maxbot conecta suas equipes de atendimento, vendas e suporte em uma plataforma moderna, fácil de usar e rápida para entregar resultados.
✅ Atendimento rápido e eficiente 24 horas por dia
✅ Organização automática das conversas por setor
✅ Menos bloqueios e mais estabilidade com a API Oficial
Seus clientes querem comprar depois do horário comercial? Precisam resolver um problema no final de semana? O Maxbot fica disponível a qualquer hora.
é resolvido com autoatendimento
para vender mais
Você já pensou em quais são os impactos da falta de um bom atendimento e de agilidade no retorno aos clientes para a sua imobiliária ou administradora de condomínios? Muitos usuários demonstram que esse se torna um dos fatores-chave na hora de fechar um negócio.
Nesse cenário, surge a plataforma de atendimento do chatbot da Maxbot. Sua função de otimizar, facilitar e escalonar a comunicação possibilita que seus colaboradores possam focar em aspectos estratégicos e essenciais de gestão, enquanto os usuários acessam esclarecimentos, informações e agendamentos.
Centenas de imobiliárias utilizam o WhatsApp como principal canal de comunicação com clientes. No entanto, muitas sofrem com quedas constantes e bloqueios do aplicativo.
Com o chatbot Maxbot você tem à sua disposição uma plataforma de atendimento automatizado completa com a segurança e confiabilidade de um sistema com selo de API oficial do WhatsApp.
Integre seus sistemas e automatize toda a jornada do cliente no WhatsApp. Crie fluxos inteligentes de nutrição, carrinho abandonado, cobrança, follow-ups de vendas, atualizações automáticas de suporte e muito mais com o Maxbot.
Seus clientes querem comprar depois do horário comercial? Precisam resolver um problema no final de semana? O Maxbot fica disponível a qualquer hora.
Surpreenda seu cliente com o atendimento mais rápido e eficiente que ele poderia desejar.
Encaminhe seu cliente para o setor correto e evite que ele fique indo de um lado para o outro.
Aumenta a confiança do seu cliente e a satisfação dos seus colaboradores
Surpreenda e inove com a plataforma de atendimento automatizada para imobiliárias da Maxbot e conheça alguns dos principais benefícios:
A rotina de uma imobiliária ou administradora envolve o recebimento diário de dezenas de solicitações e mensagens. Com a inteligência do chatbot da Maxbot é possível oferecer um atendimento escalonável, em tempo real e otimizado, conforme a estruturação personalizada do seu negócio.
O chatbot tem a funcionalidade de armazenamento de informação e geração de dados, criando um registro personalizado para cada usuário. Além disso, é possível realizar anotações durante o atendimento, qualificando a imobiliária para os demais atendimentos e negociações.
Programe sua plataforma de atendimento automatizado para realizar a checagem de envios e documentações pendentes, acelerando o processo de abertura, renovação e fechamento de contratos.
A depender da complexidade da solicitação da demanda, o corretor tem a flexibilidade de intervir e assumir a comunicação, já contando com os dados previamente qualificados.
Direcione o chatbot imobiliário para a aplicação de agendamentos, visitas e inspeções com base no seu banco de dados, realizando os questionamentos necessários conforme a disponibilidade dos imóveis.
Os clientes do Maxbot experimentam melhorias significativas no atendimento ao cliente. Imagine como será o resultado no seu negócio!
Com o Maxbot, a transformação é rápida e eficaz. Nossos clientes percebem resultados imediatos no atendimento ao cliente. E você, pronto para revolucionar o seu negócio?
Com o atendimento que o cliente merece, mantenha os dados estruturados em um só local:
Surpreenda sua carteira de clientes com a eficiência e praticidade tecnológicas
Acesse as informações de atendimento e otimize resultados
Saiba o que está acontecendo com o seu time e amplie o controle
Realize o encaminhamento para os departamentos corretos e evite frustrações
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