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A única plataforma com API Oficial do WhatsApp que transforma seu atendimento ao paciente usando Inteligência Artificial avançada.
Tenha à disposição do seu negócio uma plataforma de atendimento automatizada com a certificação da API Oficial do WhatsApp
Nosso principal intuito é o de levar até o seu hospital, clínica ou laboratório um serviço de excelência para um atendimento online otimizado para o público. Conte com a solução capaz de se adaptar às necessidades de comunicação da instituição.
Conheça um pouco mais sobre alguns dos diferenciais de qualidade construídos pela Maxbot para a entrega de qualidade e veja como oferecer notificações, solicitações, consultas e agendamentos de forma ágil.
Negócios de referência no mercado já contam com a implementação de uma plataforma de atendimento online pelo WhatsApp e atribuem parte desse sucesso à melhora da performance e comunicação com os pacientes, que passam a preferir a comodidade e agilidade trazida por essa inovação.
Os impactos são sentidos também ao conseguirem gerenciar as equipes de maneira assertiva, tirando do escopo tarefas pouco estratégicas e repetitivas e fazendo com que possam se concentrar naquilo que há de mais importante: a saúde dos usuários.
Facilite sua rotina de trabalho enviando respostas automáticas e personalizadas sempre que um cliente entrar em contato.
✅ Reduza em até 30% o tempo de atendimento
✅ Aumente em até 14% a resolução no primeiro contato
✅ Automatize agendamentos e lembretes sem esforço
O Maxbot conecta suas equipes de atendimento, vendas e suporte em uma plataforma moderna, fácil de usar e rápida para entregar resultados.
✅ Atendimento rápido e eficiente 24 horas por dia
✅ Organização automática das conversas por setor
✅ Menos bloqueios e mais estabilidade com a API Oficial
Seus clientes querem comprar depois do horário comercial? Precisam resolver um problema no final de semana? O Maxbot fica disponível a qualquer hora.
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Integre seus sistemas e automatize toda a jornada do cliente no WhatsApp. Crie fluxos inteligentes de nutrição, carrinho abandonado, cobrança, follow-ups de vendas, atualizações automáticas de suporte e muito mais com o Maxbot.
Desenvolva processos complexos com base na real necessidade do serviço e ajuste a conexão com outros sistemas de integração e contemple com:
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Surpreenda seu cliente com o atendimento mais rápido e eficiente que ele poderia desejar.
Encaminhe seu cliente para o setor correto e evite que ele fique indo de um lado para o outro.
Aumenta a confiança do seu cliente e a satisfação dos seus colaboradores
Entenda como essa plataforma automatizada funciona e de que maneira consegue centralizar, otimizar e modernizar o sistema de atendimento de serviços de saúde em um único contato de WhatsApp:
Que tal centralizar as informações dos pacientes e acessar, com um clique, o histórico e anotações do atendimento? Esse cadastro permite uma personalização da dinâmica e é altamente valorizado pelo usuário.
O chatbot redireciona a comunicação para que seus atendentes assumam o controle diante de demandas urgentes ou com base na solicitação do paciente.
Para questões de saúde, sabemos que as necessidades não têm hora ou local para acontecer. Então, nada melhor do que contar com um atendimento automatizado — 24 horas por dia.
Muitas conversas em um só momento? Sem problemas! Com a plataforma de atendimento online você implementa uma fila de espera e garante agendamentos e consultas sem maiores complicações.
Os clientes do Maxbot experimentam melhorias significativas no atendimento ao cliente. Imagine como será o resultado no seu negócio!
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