Inicie o TESTE GRATUITO
da plataforma que organizará toda a estrutura
de atendimento online da sua empresa.
A Maxbot é uma plataforma de atendimento multicanal usada por milhares de empresas que decidiram organizar, automatizar e centralizar seu atendimento online em apenas um lugar.
Utilize para suporte, vendas, chamadas ativas pelos canais que os seus clientes preferem, WhatsApp, Telegram, Facebook Messenger e Instagram Direct
O que você vai conseguir testar gratuitamente?
Vários atendentes em um só número de WhatsApp
Com o módulo de atendimento do Maxbot é possível ter diversos atendentes atuando com um mesmo número de WhatsApp.
Defina horários de atendimento
Configure os setores da empresa com seus respectivos dias e horários de atendimento. O Maxbot orienta o seu cliente qual o horário de atendimento disponível.
Realize atendimentos simultâneos
Pabx digital
Atendimento preliminar realizado por um sistema automático de direcionamento. É como um PABX DIGITAL que encaminha o seu cliente para o setor (ramal) desejado.
Atendimento por protocolo
Cada atendimento é atrelado a um número único de protocolo de atendimento. Todas as conversas são armazenadas e podem ser auditadas.
Atendimento consolidado
Crie uma ficha para cada contato
Cada contato possui um formulário de cadastro com dados adicionais que ficam registrados no sistema. Os dados serão apresentados aos atendentes permitindo uma experiência personalizada, valorizando o cliente.
Realize anotações durante o atendimento
Os atendentes podem registrar anotações adicionais atreladas ao protocolo. Desta forma, um atendente pode aproveitar a solução implementada por um outro atendente, ganhando tempo e eficiência.
Histórico de protocolos
Encaminhamentos entre atendentes
Atendentes podem encaminhar um protocolo para outro atendente, quando o cliente entra num setor, mas o setor correto é outro.
Ative uma fila de espera
Controle de fila de espera com informe de andamento da fila à medida que os atendentes ficam disponíveis.
Solicitação de retorno de contato
Atendimento passivo antibloqueio
O atendimento é feito de forma passiva, onde o cliente entra em contato disparando uma mensagem qualquer para o número de whatsapp configurado. Desta forma, o Maxbot inicia a interação automatizada respondendo ao cliente.
Interações personalizadas
Personalize os textos de cada etapa da interação de atendimento conforme a necessidade de sua empresa. Desta forma você pode modificar os textos aproveitando épocas especiais como o natal, ano novo, dias dos namorados, etc.
Controle de colaboradores
Controle de segmentação
Controle a segmentação dos contatos, destacando-os conforme as necessidades da empresa. A segmentação é como uma etiqueta que você pode colocar nos contatos para facilitar a localização e a interação dos atendentes. Ex.: Cliente, Fornecedor, etc. Obs.: Segmentação visível apenas para a equipe interna da empresa, ficando invisível para seus clientes.
Rastreabilidade
O Maxbot cria um histórico de atendimento por protocolo que permite a rastreabilidade completa do fluxo de atendimento de um contato. Desta forma, é possível a um atendente continuar o atendimento iniciado em outro protocolo. Também permite acompanhar a evolução interativa de um cliente ao longo do tempo, montando um perfil de demanda por sazonalidade ou caso a caso, contato por contato.