Ao preenche o cadastro, nosso time de atendimento entrará em contato.
O sistema de atendimento Maxbot é indicado para atender as necessidades de atendimento ao cliente de qualquer tipo e porte de negócio. Já somamos mais de 500 milhões de mensagens enviadas por empresas privadas e públicas como agência de viagem, prefeituras, laboratórios e empresas do ramo financeiro.
Junte-se a centenas de clientes que utilizam nossa plataforma todos os dias!
Possui o melhor custo benefício do mercado para que você possa atender ao seu cliente da melhor forma.
Para você entender melhor como ela funciona, vamos conhecer algumas funcionalidades deste bot de conversa e ver como cada uma vai ajudar no setor de atendimento:
Já pensou em ter vários atendentes disponíveis em um único número de WhatsApp? Com o chatbot isso é possível! Os planos da Maxbot permitem configurar de 3, 6, 10 e mais de 14 atendentes. Com essa opção, o contato da sua empresa com seu cliente é realizado de forma simultânea, sem que haja perda na qualidade de cada atendimento.
Ativando o recurso “controle de fila de espera” seu cliente fica informado sobre o andamento dos atendimentos e do tempo estimado para seu contato com o atendente. Assim ele decide se pode esperar naquele momento ou deixar para outra hora.
Com a Maxbot é possível personalizar textos conforme a etapa de interação comercial, época do ano, promoções e horários de atendimento para informar e orientar seus clientes com mais assertividade.
Envie mensagens em massa para toda sua lista de clientes sem correr o risco de ser bloqueado ou de não ter sua mensagem entregue ao destino certo.
Programe o dia e a hora de envio de uma mensagem. Assim, sua empresa não corre o risco de ser inconveniente mandando texto fora do horário comercial, o que pode ser um incômodo para alguns clientes.
Caso seu cliente entre em contato com o setor errado, com a Maxbot o atendente pode facilmente encaminhar para o setor correto.
Após cada interação, seu cliente recebe uma pesquisa para avaliar o seu atendimento. Este feedback permite que seu time esteja sempre melhorando a qualidade do atendimento, garantindo que as expectativas do seu cliente sejam atendidas ou superadas.
Envie boletos e lembretes de pagamento automaticamente pelo WhatsApp
Pode montar um CRM ou controlar processos internos.
Agende consultas e reuniões pelo WhatsApp.
Ver todas as funcionalidades
O cliente é da empresa e não do vendedor, mantenha seus dados estruturados em um local só.
Surpreenda seu cliente com o atendimento mais rápido e eficiente que ele poderia desejar.
Encaminhe seu cliente para o setor correto e evite que ele fique indo de um lado para o outro.
Acesse todos os dados referente aos atendimentos e otimize os resultados da sua empresa.
Saiba tudo o que está acontecendo com o seu time de atendimento e tenha resultados melhores.
As empresas que contam com um chatbot oferecem atendimento 24 horas por dia. Os atendentes virtuais realizam o primeiro atendimento e direcionam o cliente para o canal de vendas, site ou para esclarecer dúvidas. Com isso, diminui-se o tráfego no SAC e aumentam-se as vendas.
Essa interação rápida e eficiente melhora a experiência do cliente com a sua marca e previne problemas como falta de resposta e dificuldade de contato.
Não perca mais nenhum cliente por falta de atendimento, conte com um chatbot e alavanque suas vendas por diversos canais!