fbpx

100% Online

1 a 4 de Julho
19h

1 a 4 de Julho às 19h

Transforme sua Empresa com um Atendimento Excepcional .

Descubra em 3 dias como revolucionar seu atendimento, aumentar suas vendas e fidelizar seus clientes!

Prepare-se para uma jornada transformadora e aprenda os segredos da arte de atender bem seu cliente.

As maiores autoridades do Brasil em atendimento ao cliente, em um evento exclusivo promovido pela Maxbot.

Marque na sua agenda! O evento começa em…

Dias
Horas
Minutos
Segundos

O que você vai ver nesse evento

Métodos Comprovados

Integrações de canais digitais

Cases de Sucesso

Ferramentas e Tecnologias

Durante 3 dias nós vamos te mostrar um passo a passo

Como estruturar uma área de atendimento ao cliente do zero...

... seja para vendas, suporte, pós-venda, sucesso do cliente e muito mais!

Aqui está o que você aprenderá a cada dia do

SEMANA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE

DIA 1

Desvendando o Mito da Complexidade do Atendimento Multicanal

Gerenciar o atendimento ao cliente em múltiplos canais digitais NÃO é complexo e ineficiente.

Você sairá. a partir de hoje sabendo...

DIA 2

A Eficiência Ignorada da Automação e Rastreabilidade

Como melhorar significativamente a eficácia do atendimento através da automação e rastreabilidade.

Você sairá. a partir de hoje sabendo...

DIA 3

Faça isso agora...!

NO terceiro dia, cruzaremos a linha de chegada e lançaremos sua plataforma de atendimento multicanal.

Você sairá. a partir de hoje sabendo...

DIA 4

Acesso VIP - Estratégias Avançadas

Os participantes VIP acesso a conteúdos avançados e oportunidades exclusivas de networking, aprofundando ainda mais as estratégias discutidas nos dias anteriores e maximizando a aplicação prática desses conhecimentos em seus negócios.

Você sairá. a partir de hoje sabendo...

O Que Você Está Esperando?!

Este é literalmente o MELHOR momento para melhorar o seu atendimento ao cliente … e começar a receber elogios, feedbacks reais, e ter a absoluta certeza que o seu time está trabalhando da forma que você sempre desejou!

Quanto custa para participar?

Na Semana do Atendimento ao Cliente você terá acesso ao conhecimento necessário para criar toda a sua estrutura de atendimento multicanal de forma rápida, com segurança e sem medo.

Básico

R$ 17 VAGAS LIMITADAS
  •  

VIP

R$ 45 VAGAS LIMITADAS
  •  
MAIS POPULAR

As vagas são limitadas e vão se esgotar rapidamente. Inscreva-se hoje para garantir seu lugar. A oferta pode terminar a qualquer momento.

Romulo
Balga

CEO da Maxbot, Top Voice em Atendimento ao Cliente no Linkdin, apaixonado por pessoas e por ver as pessoas satisfeitas ao comprar um produto ao serviço.

Com mais de 15 anos de experiência em atendimento, marketing e vendas, tenho ajudado empresas dos mais diversos nichos a melhorar o seu atendimento ao cliente e por consequência vender mais, atrair mais clientes e virarem referencias em seus setores de atuação.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Botão WhatsApp