fbpx

100% Online

19 a 22 de Agosto
19h

19 a 22 de Agosto às 19h

Decifrando o código do lucro - Quebre o silêncio e descubra as chaves secretas do atendimento para aumentar em 3x o lucro da sua empresa.

Decifrando o código do lucro
Quebre o silêncio e descubra as chaves secretas do atendimento para aumentar em 3x o lucro da sua empresa.

Descubra em 3 dias como revolucionar seu atendimento, aumentar suas vendas e fidelizar seus clientes!

Prepare-se para uma jornada transformadora e aprenda os segredos da arte de atender bem seu cliente.

As maiores autoridades do Brasil em atendimento ao cliente, em um evento exclusivo promovido pela Maxbot.

Marque na sua agenda! O evento começa em…

Dias
Horas
Minutos
Segundos

O que você vai ver nesse evento

Métodos Comprovados

Integrações de canais digitais

Cases de Sucesso

Ferramentas e Tecnologias

Durante 3 dias nós vamos te mostrar um passo a passo

Como estruturar uma área de atendimento ao cliente que de lucro e faça sua empresa crescer...

Aqui está o que você aprenderá a cada dia do

SEMANA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE

DIA 1

Entendo a arquitetura do Lucro. A estrutura definitiva para te fazer lucrar mais todos os meses.

Estruturar ciclos de lucro para captar mais clientes, se relacionar com os clientes da sua base e fidelizar.

Você sairá. a partir de hoje sabendo...

DIA 2

Ciclo de relacionamento

Como estruturar o ciclo de relacionamento com seus clientes para se comunicar melhor e vender sempre para eles.

Você sairá. a partir de hoje sabendo...

DIA 3

Ciclo de Aceleração de Receita

No terceiro dia, vou te apresentar o nosso Ciclo de Aceleração de receita, um conjunto de estratégias que proporcionam uma geração de caixa rápido.

Você sairá. a partir de hoje sabendo...

DIA 4

Acesso VIP - Estratégias Avançadas

Os participantes VIP acesso a conteúdos avançados e oportunidades exclusivas de networking, aprofundando ainda mais as estratégias discutidas nos dias anteriores e maximizando a aplicação prática desses conhecimentos em seus negócios.

Você sairá. a partir de hoje sabendo...

O Que Você Está Esperando?!

Este é literalmente o MELHOR momento para melhorar o seu atendimento ao cliente … e começar a receber elogios, feedbacks reais, e ter a absoluta certeza que o seu time está trabalhando da forma que você sempre desejou!

Quanto custa para participar?

Na Semana do Atendimento ao Cliente você terá acesso ao conhecimento necessário para criar toda a sua estrutura de atendimento multicanal de forma rápida, com segurança e sem medo.

Básico

R$ 17 VAGAS LIMITADAS
  •  

VIP

R$ 45 VAGAS LIMITADAS
  •  
MAIS POPULAR

As vagas são limitadas e vão se esgotar rapidamente. Inscreva-se hoje para garantir seu lugar. A oferta pode terminar a qualquer momento.

Romulo
Balga

CEO da Maxbot, Top Voice em Atendimento ao Cliente no Linkdin, apaixonado por pessoas e por ver as pessoas satisfeitas ao comprar um produto ao serviço.

Já foi consultor do Sebrae Minas e apoiou mais de 100 empresas a se digitalizarem desenvolvendo lojas virtuais e estratégias de marketing digital para venderem mais, lucrarem mais e não dependerem apenas dos clientes existentes na cidade que a empresa foi registrada.

Com mais de 15 anos de experiência em atendimento, marketing e vendas, tenho ajudado empresas dos mais diversos nichos a melhorar o seu atendimento ao cliente e por consequência vender mais, atrair mais clientes e virarem referencias em seus setores de atuação.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Botão WhatsApp