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SOLICITE JÁ!

Sistema de Atendimento para Provedores ISP

A melhor solução para atendimento via WhatsApp para provedores ISP. Tenha as integrações mais atuais do mercado para atender diversos clientes com rapidez e a qualidade que eles merecem.

Imagem ilustrativa do chat maxbot, ambiente de atendimento nas versões desktop e mobile

Solicite seu teste por 3 dias grátis

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Funcionalidades

A plataforma completa para escalar e organizar o seu atendimento

seta para baixo

Vários atendentes em um só número

Com o módulo de atendimento do Maxbot é possível ter diversos atendentes atuando com um mesmo número de WhatsApp.

Defina horários de atendimento

Configure os setores da empresa com seus respectivos dias e horários de atendimento. O Maxbot orienta o seu cliente qual o horário de atendimento disponível.

Realize atendimentos simultâneos

Defina a quantidade de atendimentos simultâneos que cada atendente pode realizar conforme as especificidades do seu negócio.

Pabx digital

Atendimento preliminar realizado por um sistema automático de direcionamento. É como um PABX DIGITAL que encaminha o seu cliente para o setor (ramal) desejado.

Atendimento por protocolo

Cada atendimento é atrelado a um número único de protocolo de atendimento. Todas as conversas são armazenadas e podem ser auditadas.

Atendimento consolidado

Textos, áudios e imagens enviados pelos seus clientes são armazenados e atrelados ao número de protocolo para controle e auditoria.

Crie uma ficha para cada contato

Cada contato possui um formulário de cadastro com dados adicionais que ficam registrados no sistema. Os dados serão apresentados aos atendentes permitindo uma experiência personalizada, valorizando o cliente.

Realize anotações durante o atendimento

Os atendentes podem registrar anotações adicionais atreladas ao protocolo. Desta forma, um atendente pode aproveitar a solução implementada por um outro atendente, ganhando tempo e eficiência.

Histórico de protocolos

Resgate todas as interações realizadas entre seus atendentes e seus clientes. Todos os protocolos gerados são armazenados.

Encaminhamentos entre atendentes

Atendentes podem encaminhar um protocolo para outro atendente, quando o cliente entra num setor, mas o setor correto é outro.

Ative uma fila de espera

Controle de fila de espera com informe de andamento da fila à medida que os atendentes ficam disponíveis.

Solicitação de retorno de contato

Quando um cliente entra na fila de espera e a fila estiver muito grande, ele pode optar por solicitar que um atendente o retorne quando estiver disponível.

Atendimento passivo antibloqueio

O atendimento é feito de forma passiva, onde o cliente entra em contato disparando uma mensagem qualquer para o número de whatsapp configurado. Desta forma, o Maxbot inicia a interação automatizada respondendo ao cliente.

Interações personalizadas

Personalize os textos de cada etapa da interação de atendimento conforme a necessidade de sua empresa. Desta forma você pode modificar os textos aproveitando épocas especiais como o natal, ano novo, dias dos namorados, etc.

Controle de colaboradores

Inclua os colaboradores que irão operar o sistema, realizar atendimento, monitorar e auditar os protocolos. Defina nível de acesso e permissões de utilização.

Controle de segmentação

Controle a segmentação dos contatos, destacando-os conforme as necessidades da empresa. A segmentação é como uma etiqueta que você pode colocar nos contatos para facilitar a localização e a interação dos atendentes. Ex.: Cliente, Fornecedor, etc. Obs.: Segmentação visível apenas para a equipe interna da empresa, ficando invisível para seus clientes.

Rastreabilidade

O Maxbot cria um histórico de atendimento por protocolo que permite a rastreabilidade completa do fluxo de atendimento de um contato. Desta forma, é possível a um atendente continuar o atendimento iniciado em outro protocolo. Também permite acompanhar a evolução interativa de um cliente ao longo do tempo, montando um perfil de demanda por sazonalidade ou caso a caso, contato por contato.

Suporte completo e treinamento

Contamos com uma equipe de suporte preparada para ajudá-lo em qualquer dificuldade. Tirar dúvidas, resolver problemas, falar com um consultor, estamos sempre presentes para melhor atendê-lo.

Turbine seu atendimento com as integrações

Organize e escale seu
atendimento com a Maxbot

Junte-se a centenas de clientes que utilizam nossa plataforma todos os dias.

Por que escolher a Maxbot?

O melhor custo benefício para atender bem o seu cliente.

O chip é seu, não ficamos com nenhum contato.

Diversos atendentes em um só número e sem limites de envio de mensagens.

Foco no seu sucesso e não apenas no suporte.

Não perca mais nenhum cliente
e faça mais com a Maxbot

Envie mensagens em massa sem correr o risco de ser bloqueado ou de que sua mensagem não chegue ao cliente.

uma captura de tela de uma página da web com login
uma captura de tela de uma tela de computador com vários itens

Programa o dia e a hora de envio de uma mensagem e configure o horário de atendimento da sua empresa.

Seu cliente entrou em contato com o setor errado? O atendente pode facilmente encaminhar para o setor correto.

uma captura de tela de uma página da web com uma tela de login
uma captura de tela de uma tela de computador com vários emoticons

Personalize os textos de cada interação de atendimento conforme a necessidade da sua empresa.

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Centenas de clientes
satisfeitos e crescendo.

Veja o que as pessoas dizem sobre a Maxbot.

"Sentindo a necessidade de profissionalizar o atendimento do e-commerce nós procuramos um sistema que facilitasse a organização dos atendentes e otimizasse o tempo de resposta dos clientes, então decidimos contratar o Maxbot e está sendo ótimo, sentimos uma melhora instantânea no setor de atendimentos e consequentemente um aumento nas vendas"
uma mulher parada em uma sala de estar sorrindo para a câmera
Luciana
HenriLustres
"Uso e recomendo, simples, barato e eficiente.... atende totalmente as minhas necessidades e sei que vai atender a sua também... "
fabio guedes
Fabio Guedes
http://glcortopedia.com.br/
"Ne período que parei de usar o Maxbot, que foi de outubro até dezembro, testei uns 12 bots, o seu é o melhor do mercado."
uma placa vermelha em forma de casa com uma carinha sorridente
Nívio Segatto
Drogaria Drogati
o logotipo da cvc
o emblema do município do município do município do município de itapoá
o logotipo da segcredi
um logotipo bonus cred
o logotipo da coretelecom
um logotipo para uma empresa que vende produtos
zurich contabil
o logotipo do governo do pernambuco

A Maxbot é fácil e prática,
até na hora de implementar

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1

Solicite uma
demonstração

2

Escolha seu
plano ideal

3

Integre, configura
e ative o seu bot

4

Divulgue seu link e
faça muito mais!

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Maxbot na Band

Assista à entrevista de nosso CEO Romulo Balga pelo Canal Empresários de Sucesso.

É só apertar o play!

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Planos

Na Maxbot os planos escalam junto com você

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Todos os planos oferecem acesso a todas as funcionalidades da plataforma. Escolha seu plano conforme o número de atendentes e contatos.

1 Atendente

500 Contatos

R$227/mês

2 Atendentes

1.000 Contatos

R$307/mês

3 Atendentes

5.000 Contatos

R$407/mês

6 Atendentes

10.000 Contatos

R$487/mês

10 Atendentes

15.000 Contatos

R$547/mês

14 Atendentes

20.000 Contatos

R$607/mês

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