Estou muito feliz que você esteja vendo esta página, mostra que você tem real interesse em melhorar seu negócio, aumentar suas vendas e fidelizar seus clientes.
Como você viu durante toda essa semana, o bom atendimento ao cliente é capaz de fazer negócios prosperarem mesmo em cenários complicados como a pandemia.
Escrevi essa carta para te explicar porque você deve fazer parte do mesmo grupo de empresas que dominam o atendimento ao cliente e que não se abalam diante de qualquer cenário.
Mas eu preciso deixar algo bem claro pra você:
Se você chegou até aqui esperando encontrar apenas um sistema de resposta automática no Whatsapp, sinto muito, mas você está enganado.
Quando pensei na Semana do Atendimento ao Cliente, a ideia era te preparar para atender toda a sua demanda de atendimento, garantindo que todos que entrarem em contato, serão atendidos.
Ser uma referência em atendimento será mais fácil do que você imagina, mas para isso você vai precisar de método e dedicação. Então preciso que você se comprometa com essa mudança.
Agora que estamos entendidos, quero te explicar mais sobre a solução que vou te oferecer e como você poderá fazer parte. Mas para isso, você precisa entender que quem for mais rápido, terá benefícios maiores.
“Quem chega cedo, bebe água limpa”
Só para você ter ideia, com tudo o que tenho para te oferecer, você será capaz de:
O que estou para te oferecer é simples e rápido de ser implementado. Você levará pouco mais de 1 hora para implementar e começar a entender todo o conceito. Você terá em mãos uma poderosa ferramenta que vai garantir que você atenda qualquer cliente que entre em contato.
E você sabe que muitas empresas perdem vendas, principalmente, por causa do atendimento ineficaz. Além de, falta de organização, ausência de respostas e outros fatores ligados.
Os negócios tiveram que se adaptar ao mercado digital da noite pro dia. Desde que a pandemia começou, milhares de empresas surgiram no digital, mas muitas dessas começaram a enfrentar um problema ainda maior.
A demanda tornou-se muito maior do que a sua capacidade de atender.
O Whatsapp, está na maior parte dos celulares e, com isso, se tornou um dos principais canais de comunicação com empresas de todos os tamanhos.
Muitas empresas, acostumadas com volumes baixos de atendimento, não conseguiram prever que a alta demanda necessitaria de organização e capacidade de escala.
Quantas vezes você já fez um pedido pelo Whatsapp e foi mal atendido? Isso quando conseguimos ser atendidos.
Se sua empresa está passando por um problema parecido com isso. Quero te dizer que a culpa não é sua. Tudo aconteceu muito rapidamente, o crescimento previsto para os próximos 10 anos aconteceu em pouco mais de 1 ano e isso pegou a maioria das empresas de surpresa.
Para mudar esse cenário, você pode fazer de diversas formas. Mas nenhuma delas terá melhor custo/benefício do que vou te apresentar agora.
A plataforma completa de atendimento digital que vai te ajudar a aumentar suas vendas de forma organizada, escalável e usando apenas um número de Whatsapp.
Com mais de 500 milhões de mensagens enviadas, a Maxbot se firmou no mercado como a solução ideal para quem quer atender melhor para vender sempre.
Com o módulo de atendimento do Maxbot é possível ter diversos atendentes atuando com um mesmo número de WhatsApp.
Configure os setores da empresa com seus respectivos dias e horários de atendimento. O Maxbot orienta o seu cliente qual o horário de atendimento disponível.
Atendimento preliminar realizado por um sistema automático de direcionamento. É como um PABX DIGITAL que encaminha o seu cliente para o setor (ramal) desejado.
Cada atendimento é atrelado a um número único de protocolo de atendimento. Todas as conversas são armazenadas e podem ser auditadas.
Cada contato possui um formulário de cadastro com dados adicionais que ficam registrados no sistema. Os dados serão apresentados aos atendentes permitindo uma experiência personalizada, valorizando o cliente.
Os atendentes podem registrar anotações adicionais atreladas ao protocolo. Desta forma, um atendente pode aproveitar a solução implementada por um outro atendente, ganhando tempo e eficiência.
Atendentes podem encaminhar um protocolo para outro atendente, quando o cliente entra num setor, mas o setor correto é outro.
Controle de fila de espera com informe de andamento da fila à medida que os atendentes ficam disponíveis.
O atendimento é feito de forma passiva, onde o cliente entra em contato disparando uma mensagem qualquer para o número de whatsapp configurado. Desta forma, o Maxbot inicia a interação automatizada respondendo ao cliente.
Personalize os textos de cada etapa da interação de atendimento conforme a necessidade de sua empresa. Desta forma você pode modificar os textos aproveitando épocas especiais como o natal, ano novo, dias dos namorados, etc.
Controle a segmentação dos contatos, destacando-os conforme as necessidades da empresa. A segmentação é como uma etiqueta que você pode colocar nos contatos para facilitar a localização e a interação dos atendentes. Ex.: Cliente, Fornecedor, etc. Obs.: Segmentação visível apenas para a equipe interna da empresa, ficando invisível para seus clientes.
O Maxbot cria um histórico de atendimento por protocolo que permite a rastreabilidade completa do fluxo de atendimento de um contato. Desta forma, é possível a um atendente continuar o atendimento iniciado em outro protocolo. Também permite acompanhar a evolução interativa de um cliente ao longo do tempo, montando um perfil de demanda por sazonalidade ou caso a caso, contato por contato.
O chip é seu, não ficamos com nenhum contato.
Diversos atendentes em um só número e sem limites de envio de mensagens.
Foco no seu sucesso e não apenas no suporte.
Por isso, preparei alguns bônus especiais.
De R$ 497,00 por R$ 0,00
De R$ 497,00 por R$ 0,00
Mentoria Individual Comigo de 1 hora de duração
(para os 10 primeiros que contratarem a Maxbot)
De R$ 997,00 por R$ 0,00
Tudo bem. Vou fazer o seguinte. Além de tudo isso que ofereci, vou te dar também
Você ainda poderá parcelar em 12x no cartão de crédito ou 3x no boleto.
E ainda vou te enviar uma das nossas canecas exclusivas.
No botão abaixo, você vai agendar um trial de 3 dias, totalmente por nossa conta. Você será atendido por um dos nossos especialistas e durante 3 dias terá acesso à ferramenta.
Faremos uma apresentação completa de tudo o que você terá acesso e no fim, quando fecharmos negócio, você vai começar a receber os bônus que te prometi.
Sim. O ideal é que utilize um número no qual os seus clientes já estão acostumados a entrar em contato com você.
Com certeza. Temos planos para todo o tipo de empresa, nossos planos dentro da plataforma começam com 1 atendente e vai até 36 atendentes.
Sim. A primeira interação de seu cliente é com o robô de atendimento. Seu cliente interage com menus de opções automatizados que entregam informativos, encaminham para um atendente ou realizam integração com o seu site para disponibilização de dados personalizados, 2ª via de boletos, Notas Fiscais, etc.
Sim. Planos mensais podem ser encerrados automaticamente direto da interface financeira da plataforma. Planos anuais seguem as clausulas de cancelamento previstas em contato.
Não. Sua conta Maxbot continua operacional até o término do período pago. Após o limite do prazo, você poderá renovar e reativar a sua conta Maxbot direto da plataforma.
Pagamento em 3x no boleto ou em 12x no cartão de crédito. Em breve ofereceremos pagamentos via PIX. Mensalidades recorrentes cobradas no boleto ou no cartão no dia de vencimento de sua escolha.
Contatos são fichas individuais de registro de seus clientes. Você pode falar ilimitadamente com seus contatos. A ficha do cliente é amarrada com os protocolos de forma a permitir rastreabilidade em toda a plataforma.
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