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Conheça a ferramenta de atendimento ao cliente mais completa do mercado.

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Atenda melhor, encante seus clientes e venda muito mais.

SAIBA MAIS

O seu WhatsApp com superpoderes

A Maxbot surgiu da necessidade de clientes que precisavam melhorar o atendimento ao cliente mas não viam jeito de fazer isso de forma fácil, organizada, escalável, com baixo investimento e ainda usando o WhatsApp.

Nossa plataforma de atendimento reúne tudo o que seu escritório precisa para tornar a experiência de atendimento do seu cliente algo muito mais eficiente e rápido.

Você vai precisar de apenas um número de WhatsApp e poucos cliques para já começar a atender seus clientes em uma plataforma fácil de navegar e com todos os recursos que você precisa.

Com mais de 500 milhões de mensagens enviadas, a Maxbot se firmou no mercado como a solução ideal para quem quer atender melhor para vender sempre.

Organize, venda mais e escale seu negócio com a Maxbot.

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Imagem ilustrativa do chat maxbot, ambiente de atendimento nas versões desktop e mobile

Como funciona

Veja esse vídeo rápido de como funciona a plataforma

Vários atendentes em um só número

Com o módulo de atendimento do Maxbot é possível ter diversos atendentes atuando com um mesmo número de WhatsApp.

Defina horários de atendimento

Configure os setores da empresa com seus respectivos dias e horários de atendimento. O Maxbot orienta o seu cliente qual o horário de atendimento disponível.

Realize atendimentos simultâneos

Defina a quantidade de atendimentos simultâneos que cada atendente pode realizar conforme as especificidades do seu negócio.

Pabx digital

Atendimento preliminar realizado por um sistema automático de direcionamento. É como um PABX DIGITAL que encaminha o seu cliente para o setor (ramal) desejado.

Atendimento por protocolo

Cada atendimento é atrelado a um número único de protocolo de atendimento. Todas as conversas são armazenadas e podem ser auditadas.

Atendimento consolidado

Textos, áudios e imagens enviados pelos seus clientes são armazenados e atrelados ao número de protocolo para controle e auditoria.

Crie uma ficha para cada contato

Cada contato possui um formulário de cadastro com dados adicionais que ficam registrados no sistema. Os dados serão apresentados aos atendentes permitindo uma experiência personalizada, valorizando o cliente.

Histórico de protocolos

Resgate todas as interações realizadas entre seus atendentes e seus clientes. Todos os protocolos gerados são armazenados.

Anotações durante o atendimento

Os atendentes podem registrar anotações adicionais atreladas ao protocolo. Desta forma, um atendente pode aproveitar a solução implementada por um outro atendente, ganhando tempo e eficiência.

Encaminhamentos entre atendentes

Atendentes podem encaminhar um protocolo para outro atendente, quando o cliente entra num setor, mas o setor correto é outro.

Ative uma fila de espera

Controle de fila de espera com informe de andamento da fila à medida que os atendentes ficam disponíveis.

Solicitação de retorno de contato

Quando um cliente entra na fila de espera e a fila estiver muito grande, ele pode optar por solicitar que um atendente o retorne quando estiver disponível.

Atendimento passivo antibloqueio

O atendimento é feito de forma passiva, onde o cliente entra em contato disparando uma mensagem qualquer para o número de whatsapp configurado. Desta forma, o Maxbot inicia a interação automatizada respondendo ao cliente.

Interações personalizadas

Personalize os textos de cada etapa da interação de atendimento conforme a necessidade de sua empresa. Desta forma você pode modificar os textos aproveitando épocas especiais como o natal, ano novo, dias dos namorados, etc.

Controle de colaboradores

Inclua os colaboradores que irão operar o sistema, realizar atendimento, monitorar e auditar os protocolos. Defina nível de acesso e permissões de utilização.

Controle de segmentação

Controle a segmentação dos contatos, destacando-os conforme as necessidades da empresa. A segmentação é como uma etiqueta que você pode colocar nos contatos para facilitar a localização e a interação dos atendentes. Ex.: Cliente, Fornecedor, etc. Obs.: Segmentação visível apenas para a equipe interna da empresa, ficando invisível para seus clientes.

Suporte completo e treinamento

Contamos com uma equipe de suporte preparada para ajudá-lo em qualquer dificuldade. Tirar dúvidas, resolver problemas, falar com um consultor, estamos sempre presentes para melhor atendê-lo.

Rastreabilidade

O Maxbot cria um histórico de atendimento por protocolo que permite a rastreabilidade completa do fluxo de atendimento de um contato. Desta forma, é possível a um atendente continuar o atendimento iniciado em outro protocolo. Também permite acompanhar a evolução interativa de um cliente ao longo do tempo, montando um perfil de demanda por sazonalidade ou caso a caso, contato por contato.

Por que escolher a Maxbot?

O chip é seu, não ficamos com nenhum contato.

Diversos atendentes em um só número e sem limites de envio de mensagens.

Foco no seu sucesso e não apenas no suporte.

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A Maxbot pronta para usar em 5 passos

1

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demonstração

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e ative o seu bot

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plano ideal

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Divulgue seu link e
faça muito mais!

Depoimentos

"Sentindo a necessidade de profissionalizar o atendimento do e-commerce nós procuramos um sistema que facilitasse a organização dos atendentes e otimizasse o tempo de resposta dos clientes, então decidimos contratar o Maxbot e está sendo ótimo, sentimos uma melhora instantânea no setor de atendimentos e consequentemente um aumento nas vendas"
Luciana
LucianaHenrilustres
"Uso e recomendo, simples, barato e eficiente.... atende totalmente as minhas necessidades e sei que vai atender a sua também... "
Fabio Guedes
Fabio GuedesGLC Ortopedia
"No período que parei de usar o Maxbot, que foi de outubro até dezembro, testei uns 12 bots. A Maxbot superou todos, é o melhor do mercado."
Nívio Segatto
Nívio SegattoDrogaria Drogati
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Dúvidas Frequentes

Há perigo de ter o meu número bloqueado?
Não. O Maxbot trabalha sempre de forma passiva, ou seja, é o seu cliente quem faz sempre a primeira interação.
Você tem a possibilidade de disparar mensagens em massa, mas apenas para quem já interagiu com o seu número.
Posso utilizar um número de WhatsApp que já tenho?

Sim. O ideal é que utilize um número no qual os seus clientes já estão acostumados a entrar em contato com você.

Existe limite para o número de atendentes?
Com certeza! Temos planos para todo o tipo de empresa, variando de 1 atendente até a quantidade que necessitar. Fale com um consultor.
Será que cabe no meu bolso?

Com certeza. Temos planos para todo o tipo de empresa, nossos planos dentro da plataforma começam com 1 atendente e vai até 36 atendentes.

A plataforma possui atendimento automatizado?

Sim. A primeira interação de seu cliente é com o robô de atendimento. Seu cliente interage com menus de opções automatizados que entregam informativos, encaminham para um atendente ou realizam integração com o seu site para disponibilização de dados personalizados, 2ª via de boletos, Notas Fiscais, etc.

Posso cancelar quando quiser?

Sim. Planos mensais podem ser encerrados automaticamente direto da interface financeira da plataforma. Planos anuais seguem as clausulas de cancelamento previstas em contato.

Se eu cancelar a assinatura, perco o meu acesso?

Não. Sua conta Maxbot continua operacional até o término do período pago. Após o limite do prazo, você poderá renovar e reativar a sua conta Maxbot direto da plataforma.

Como é o pagamento da plataforma?

Pagamento em 3x no boleto ou em 12x no cartão de crédito. Em breve ofereceremos pagamentos via PIX. Mensalidades recorrentes cobradas no boleto ou no cartão no dia de vencimento de sua escolha.

O que são os contatos indicados nos planos acima?

Contatos são fichas individuais de registro de seus clientes. Você pode falar ilimitadamente com seus contatos. A ficha do cliente é amarrada com os protocolos de forma a permitir rastreabilidade em toda a plataforma.

Maxbot ® Todos os direitos reservados 

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