Planos
Na Maxbot os planos escalam junto com você
Todos os planos oferecem acesso a todas as funcionalidades da plataforma. Escolha seu plano conforme o número de atendentes e contatos.
Funcionalidades liberadas em todos os planos:
Vários atendentes em um só número
Defina horários de atendimento
Realize atendimentos simultâneos
Pabx digital
Atendimento por protocolo
Atendimento consolidado
Crie uma ficha para cada contato
Realize anotações durante o atendimento
Histórico de protocolos
Encaminhamentos entre atendentes
Ative uma fila de espera
Solicitação de retorno de contato
Atendimento passivo antibloqueio
Interações personalizadas
Controle de colaboradores
Controle de segmentação
Rastreabilidade
Suporte completo e treinamento
Dúvidas Frequentes
Há perigo de ter o meu número bloqueado?
Você tem a possibilidade de disparar mensagens em massa, mas apenas para quem já interagiu com o seu número.
Posso utilizar um número de WhatsApp que já tenho?
Sim. O ideal é que utilize um número no qual os seus clientes já estão acostumados a entrar em contato com você.
Existe limite para o número de atendentes?
Será que cabe no meu bolso?
Com certeza. Temos planos para todo o tipo de empresa, nossos planos dentro da plataforma começam com 1 atendente e vai até a quantidade necessária para atender a empresa.
Hoje não temos limitação em relação. quantidade de atendentes.
A plataforma possui atendimento automatizado?
Sim. A primeira interação de seu cliente é com o robô de atendimento. Seu cliente interage com menus de opções automatizados que entregam informativos, encaminham para um atendente ou realizam integração com o seu site para disponibilização de dados personalizados, 2ª via de boletos, Notas Fiscais, etc.
Posso cancelar quando quiser?
Sim. Planos mensais podem ser encerrados automaticamente direto da interface financeira da plataforma. Planos anuais seguem as clausulas de cancelamento previstas em contato.
Se eu cancelar a assinatura, perco o meu acesso?
Não. Sua conta Maxbot continua operacional até o término do período pago. Após o limite do prazo, você poderá renovar e reativar a sua conta Maxbot direto da plataforma.
Como é o pagamento da plataforma?
Pagamento por boleto ou cartão de crédito. Em breve ofereceremos pagamentos via PIX. Mensalidades recorrentes cobradas no boleto ou no cartão no dia de vencimento de sua escolha.
O que são os contatos indicados nos planos acima?
Contatos são fichas individuais de registro de seus clientes. Você pode falar ilimitadamente com seus contatos. A ficha do cliente é amarrada com os protocolos de forma a permitir rastreabilidade em toda a plataforma.
Organize e escale seu atendimento com a Maxbot
Junte-se a centenas de clientes que utilizam nossa plataforma todos os dias.