Automatize processos de segunda via de boleto, abertura de chamados e muito mais.
Não há mais como sobreviver em uma era 100% digital sem uma boa conexão. Seja em casa, nos momentos de lazer ou, até mesmo, no trabalho, centenas de milhares de pessoas navegam virtualmente e contam com um bom servidor para realizar as mais diversas tarefas.
Isso significa que você, que tem um negócio de provedor de internet, deve conseguir oferecer aquilo que há de mais inovador e moderno no mercado.
A incorporação de uma plataforma de atendimento automatizada traz para sua empresa exatamente aquilo que ela precisa entregar aos consumidores: mais agilidade, assertividade e dinamismo.
Conte com um sistema com funcionamento 24 horas para esclarecer dúvidas frequentes e solucione os problemas mais simples sem a necessidade de deslocamento técnico.
Além disso, o chatbot consegue ser incorporado em setores como financeiro — lançando pagamentos e lembretes, vendas e suporte — avaliando a disponibilidade de cobertura e compartilhando os planos acessíveis para o usuário.
Mais de 5 milhões de empresas usam o WhatsApp para atender seus clientes, mas muitas dessas empresas ainda sofrem com bloqueios e quedas constantes do aplicativo.
Com o Maxbot você tem uma plataforma de atendimento completa para o seu negócio com a confiabilidade e segurança da API Oficial do WhatsApp.
Mais segurança para sua empresa e para o seu cliente.
Mais confiança e credibilidade com a possibilidade do selo oficial
Menos chances de ter sua conta banida.
Estabilidade na conexão entre cliente e seu negócio.
O Maxbot pode se conectar com mais de 500 plataformas brasileiras e internacionais.
Pode ser CRMs, ERPs, Software Contábil, Software de gestão de tarefas e muito mais.
Integrações:
Envie boletos e lembretes de pagamento automaticamente pelo WhatsApp
Pode montar um CRM ou controlar processos internos.
Agende consultas e reuniões pelo WhatsApp.
Ver todas as funcionalidades
Solicite agora os serviços da nossa plataforma online e leve uma série de benefícios que trarão maior competitividade ao seu negócio:
Diminua o tempo de espera para os clientes ao delimitar quantos atendimentos podem ser feitos de maneira simultânea.
Unifique e facilite o alcance dos usuários ao disponibilizar um único número para contato. Com ele, o seu chatbot consegue implementar o número necessário de atendentes virtuais.
O Pabx digital permite que o sistema faça um reconhecimento da solicitação desejada e transfere o consumidor ao departamento relacionado.
Nada de fazer com que seu cliente fique longos minutos na linha enquanto aguarda o atendimento do setor. Com o chatbot, esse direcionamento é feito com agilidade e praticidade, informando o usuário sobre o andamento e tempo de espera.
Faça uma gestão otimizada da lista de contatos e etiquete cada usuário conforme o perfil. Segmente consumidores, parceiros e personalize com etiquetas, facilitando a comunicação.
Não importa o tamanho da empresa: se você pensou, a Maxbot tem! Solicite o plano conforme a demanda dos usuários e ajuste a capacidade de atendimento com a praticidade de contar com uma plataforma automatizada para seu provedor de internet.
Tenha acesso a protocolos, relatórios, notificações, suporte completo, pesquisa de satisfação, curva de atendimento, templates e muito mais para levar uma experiência única de comunicação.
Várias opções de planos que atende desde micro empresas até grandes indústrias.
Pronto para ir além com? Conte com o teste gratuito de 3 dias e confie na inteligência do chatbot Maxbot!
Não precisa fornecer nenhuma informação de pagamento.
O cliente é da empresa e não do vendedor, mantenha seus dados estruturados em um local só.