Parte dessas empresas ainda sofre com bloqueios constantes, quedas de conexão, falta de segurança no atendimento e clientes reclamando da demora no atendimento.
Mas, isso só acontece porque muitas empresas insistem em usar o WhatsApp da maneira errada e não aproveitam todo o potencial da ferramenta.
Com o Maxbot você tem uma plataforma de atendimento completa para o seu negócio com a confiabilidade e segurança da API Oficial do WhatsApp.
Maxbot + API Oficial do WhatsApp garante que as comunicações entre sua empresa e os clientes são protegidas e sem vazamento de dados.
Você pode atender muitos clientes ao mesmo tempo sem perder a qualidade e eficiência. Isso é essencial para empresas que querem melhorar o atendimento sem contratar mais atendentes.
Com a API Oficial você consegue uma integração melhor com CRMs e sistemas de gestão. Isso facilita o acompanhamento das interações com clientes, gerenciamento de dados e automatização de tarefas repetitivas.
O Maxbot oferece recursos como respostas automatizadas e bots que agilizam o atendimento inicial, diminuindo assim as reclamações e insatisfações de clientes.
Personalize o atendimento, envie notificações proativas e mantenha um histórico de conversas. Isso melhora a experiência do cliente, fazendo ele se sentir mais valorizado.
Ao usar a API Oficial, sua empresa também está em conformidade com as diretrizes e políticas de privacidade do WhatsApp, evitando problemas legais relacionados ao uso de dados dos clientes.
Possui o melhor custo benefício do mercado para que você possa atender ao seu cliente da melhor forma.
Para você entender melhor como ela funciona, vamos conhecer algumas funcionalidades deste bot de conversa e ver como cada uma vai ajudar no setor de atendimento:O cliente é da empresa e não do vendedor, mantenha seus dados estruturados em um local só.
Surpreenda seu cliente com o atendimento mais rápido e eficiente que ele poderia desejar.
Encaminhe seu cliente para o setor correto e evite que ele fique indo de um lado para o outro.
Acesse todos os dados referente aos atendimentos e otimize os resultados da sua empresa.
Saiba tudo o que está acontecendo com o seu time de atendimento e tenha resultados melhores.
As empresas que contam com um chatbot oferecem atendimento 24 horas por dia. Os atendentes virtuais realizam o primeiro atendimento e direcionam o cliente para o canal de vendas, site ou para esclarecer dúvidas. Com isso, diminui-se o tráfego no SAC e aumentam-se as vendas.
Essa interação rápida e eficiente melhora a experiência do cliente com a sua marca e previne problemas como falta de resposta e dificuldade de contato.
Não perca mais nenhum cliente por falta de atendimento, conte com um chatbot e alavanque suas vendas por diversos canais!