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APENAS PARA EMPRESAS COM MAIS DE 5 ATENDENTES

Automação de WhatsApp GRÁTIS
por 7 dias

Os recursos mais avançados para otimizar o atendimento ao cliente da sua empresa com WhatsApp!

COMPLETO | SEGURO | PERSONALIZADO

Nossos Planos

Inicial

R$ 487 5 usuários
  • Central de Atendimento
  • Chatbot
  • Chatweb para colocar no site
  • Inclui 5 usuários

Premium

R$ 557 10 usuários
  • 2 números de WhatsApp na API Oficial
  • Integração com Instagram Direct
  • Central de Atendimento
  • Chatbot no WhatsApp
  • Módulo Pesquisa de Satisfação
  • Relatórios Gerenciais
  • Inclui 10 Usuários
Mais vendido

ELITE

R$ 617 15 usuários
  • 2 Números de WhatsApp na APi Oficial
  • Integração com Instagram Direct
  • Central de Atendimento
  • Chabot de WhatsApp
  • Chatweb para Colocar no Site
  • Módulo de pesquisa de satisfação
  • Relatórios Gerenciais
  • Gestão de contatos
  • Módulo LGPD
  • Suporte Elite
  • Inclui 15 usuários

Personalizado

  • Você fala para o nosso time quantos atendentes você precisa e orçamos na hora.
  • Todas as funcionalidades da plataforma
  • Acima de 16 Usuários sem limite máximo
  • Montamos uma estrutura exclusiva para a sua empresa, de acordo com as suas demandas e integrações necessárias

Mais de 5 milhões de empresas usam o WhatsApp para atender seus clientes!

Parte dessas empresas ainda sofre com bloqueios constantes, quedas de conexão, falta de segurança no atendimento e clientes reclamando da demora no atendimento.

Mas, isso só acontece porque muitas empresas insistem em usar o WhatsApp da maneira errada e não aproveitam todo o potencial da ferramenta.

Com o Maxbot você tem uma plataforma de atendimento completa para o seu negócio com a confiabilidade e segurança da API Oficial do WhatsApp.

Imagem de celular mostrando que o Maxbot possui API oficial do WhatsApp

Porque usar API Oficial
+
Maxbot?

Criamos um sistema que garante que todas as mensagens lidas pelos seus atendentes serão respondidas.

Segurança e Confiabilidade

Maxbot + API Oficial do WhatsApp garante que as comunicações entre sua empresa e os clientes são protegidas e sem vazamento de dados.

Escala de Atendimento

Você pode atender muitos clientes ao mesmo tempo sem perder a qualidade e eficiência. Isso é essencial para empresas que querem melhorar o atendimento sem contratar mais atendentes.

Integração com Sistemas Existentes

Com a API Oficial você consegue uma integração melhor com CRMs e sistemas de gestão. Isso facilita o acompanhamento das interações com clientes, gerenciamento de dados e automatização de tarefas repetitivas.

Funcionalidades Avançadas

O Maxbot oferece recursos como respostas automatizadas e bots que agilizam o atendimento inicial, diminuindo assim as reclamações e insatisfações de clientes.

Experiência Personalizada

Personalize o atendimento, envie notificações proativas e mantenha um histórico de conversas. Isso melhora a experiência do cliente, fazendo ele se sentir mais valorizado.

Compliance com Regulações

Ao usar a API Oficial, sua empresa também está em conformidade com as diretrizes e políticas de privacidade do WhatsApp, evitando problemas legais relacionados ao uso de dados dos clientes.

Tudo o que seu negócio precisa para encantar clientes através de conversas inteligentes e eficientes

A Maxbot é a melhor opção de plataforma de atendimento

Possui o melhor custo benefício do mercado para que você possa atender ao seu cliente da melhor forma.

Para você entender melhor como ela funciona, vamos conhecer algumas funcionalidades deste bot de conversa e ver como cada uma vai ajudar no setor de atendimento:

Diversos atendentes

Já pensou em ter vários atendentes disponíveis em um único número de WhatsApp? Com o chatbot isso é possível! Os planos da Maxbot permitem configurar de 3, 6, 10 e mais de 14 atendentes. Com essa opção, o contato da sua empresa com seu cliente é realizado de forma simultânea, sem que haja perda na qualidade de cada atendimento.

Fila de espera

Ativando o recurso “controle de fila de espera” seu cliente fica informado sobre o andamento dos atendimentos e do tempo estimado para seu contato com o atendente. Assim ele decide se pode esperar naquele momento ou deixar para outra hora.

Interações personalizadas

Com a Maxbot é possível personalizar textos conforme a etapa de interação comercial, época do ano, promoções e horários de atendimento para informar e orientar seus clientes com mais assertividade.

Envio de mensagem em massa

Envie mensagens em massa para toda sua lista de clientes sem correr o risco de ser bloqueado ou de não ter sua mensagem entregue ao destino certo.

Agendamento de envio de mensagem

Programe o dia e a hora de envio de uma mensagem. Assim, sua empresa não corre o risco de ser inconveniente mandando texto fora do horário comercial, o que pode ser um incômodo para alguns clientes.

Pabx digital

Caso seu cliente entre em contato com o setor errado, com a Maxbot o atendente pode facilmente encaminhar para o setor correto.

Pesquisa de satisfação

Após cada interação, seu cliente recebe uma pesquisa para avaliar o seu atendimento. Este feedback permite que seu time esteja sempre melhorando a qualidade do atendimento, garantindo que as expectativas do seu cliente sejam atendidas ou superadas.

O atendimento que seu cliente merece para gerar os resultados que sua empresa deseja

O cliente é da empresa e não do vendedor, mantenha seus dados estruturados em um local só.

Atendimento mais rápido

Surpreenda seu cliente com o atendimento mais rápido e eficiente que ele poderia desejar.

Venda mais por diversos canais

Encaminhe seu cliente para o setor correto e evite que ele fique indo de um lado para o outro.

Tenha todos os dados em mãos

Acesse todos os dados referente aos atendimentos e otimize os resultados da sua empresa.

Controle total do seu time

Saiba tudo o que está acontecendo com o seu time de atendimento e tenha resultados melhores.

Todo negócio que deseja atender bem o seu cliente e obter resultados como nossos muitos de nossos clientes:

vem pra maxbot

Contrate plataforma de atendimento que ajuda clientes por todo o Brasil

As empresas que contam com um chatbot oferecem atendimento 24 horas por dia. Os atendentes virtuais realizam o primeiro atendimento e direcionam o cliente para o canal de vendas, site ou para esclarecer dúvidas. Com isso, diminui-se o tráfego no SAC e aumentam-se as vendas.

Essa interação rápida e eficiente melhora a experiência do cliente com a sua marca e previne problemas como falta de resposta e dificuldade de contato.

Não perca mais nenhum cliente por falta de atendimento, conte com um chatbot e alavanque suas vendas por diversos canais!

uma captura de tela de uma página da web com um botão de bate-papo

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