fbpx Ícone de chat da Maxbot

Investidor: Você vai conhecer agora o seu próximo investimento.

Pesquisas apontam que 76% dos consumidores interagem com as empresas através do WhatsApp, mas estes precisam de cerca de 4 tentativas até conseguirem ser atendidos.

A Maxbot surgiu dessa frustração. Nossa missão é criar um mundo onde as empresas atendam melhor, fidelizem seus clientes e vendam muito mais.

Por que fazemos?

Queremos aproximar empresas e consumidores. Clientes satisfeitos ajudam marcas a crescerem, aumentam seu faturamento e reduzem os custos de novos clientes.

Como fazemos?

Ajudamos empresas a melhorarem o seu atendimento através de um SAAS com todos os recursos necessários para dar todo o suporte que seus consumidores precisam, do pré-atendimento até o pós-atendimento.

O que fazemos?

Oferecemos uma metodologia de Atendimento Digital Multicanal, disponibilizamos uma plataforma de atendimento completa que inclui múltiplos canais. Oferecemos treinamentos e soluções para empresas que querem atender melhor seus clientes.

Modelo de negócio

Plataforma SAAS com planos mensais e anuais. Valores variando conforme o tamanho da equipe de atendimento do cliente.

Evolução de clientes

O aumento no número de clientes não é nossa principal métrica de evolução. Nosso objetivo e ajudar clientes e consumidores a terem uma comunicação mais eficiente.

Mensagens enviadas
+ 1000000
Interações
+ 100000
Atendentes
+ 1000
Contatos ativos
+ 100000

Com o investimento, continuaremos focando na evolução do produto

A Maxbot é muito mais do que uma plataforma de atendimento, entregamos a evolução do atendimento ao cliente através da nossa metodologia

O aumento no número de clientes não é nossa métrica principal de evolução. Nosso objetivo é ajudar clientes e consumidores a terem uma comunicação mais eficiente.

Por que investir na Maxbot?

No mundo todo, cerca de 2 bilhões usam o WhatsApp. No Brasil, 98% dos brasileiros usam o WhatsApp todos os dias. O potencial de negócios gerados a cada minuto através dessa ferramenta é muito maior do que podemos imaginar.

Só de empresas que usam WhatsApp Business, são 5 milhões. Nos nichos que atuamos são quase 1 milhão de empresas. Imagine como empresas e consumidores podem se beneficiar com um atendimento mais eficiente e humanizado.

Isso mesmo. Humanizado.

Apesar da nossa plataforma ser também um robô, ela não foi feita para substituir a interação humana e sim, facilitar a comunicação e aproximar pessoas. Você não vai investir apenas numa empresa mas na missão de elevar o nível do atendimento ao cliente feito no Brasil.

Qual o diferencial da Maxbot?

  • API Oficial – Já fomos credenciados como um parceiro oficial da WhatsApp através de um broker chamado 360 Dialog.

 

  • Geração de protocolos – Nosso sistema possui um mecanismo de geração de protocolos em todos os atendimentos humanos, deixando o processo rastreável, uma vez que fica registrado no protocolo todas as interações feitas com o cliente.

 

  • APP para atendimento mobile – Os clientes apontaram uma necessidade de mobilidade nos atendimentos, por conta disso desenvolvemos um aplicativo para ajudá-los na mobilidade.

 

  • Integração com grandes players – Estamos finalizando a integração com a quarta empresa de software de gestão para provedores de internet, estamos integrados ao RD Station Marketing, ao GetCRM, e até o final do ano vamos concluir muitas outras integrações.

Mas o nosso principal diferencial está na metodologia de atendimento, onde desenvolvemos uma série de recursos que não permite que o cliente final fique sem resposta, aumentando a satisfação deles junto às empresas que utilizam a Maxbot.

Quer saber mais sobre como investir na nossa startup?

SIM, ME MOSTRE COMO INVESTIR NA MAXBOT

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